Narradora....
Dias se passaram, Chloé recebeu alta ,e após alguns dias chole e Vinnie se casaram no civil e em seguida foram pra Itália (Milão)
(...)
Chloé onn.
Hoje completa um mês deste que casei com o Vinnie ,morar na Itália até que é legal,mas sinto saudades da Júlia ,da minha antiga escola.... é difícil se acostumar em um novo lugar.
Mas estou gostando muito,eu e Heloísa estamos mais próximas,sempre saímos juntas...ela me contou que o sonho dela sempre foi ser mãe de menina,mais Deus lhe abençou apenas com dois meninos,porém ela os ama muito.
Eu e o Filipe nos temos bem,ele parece uma criança (🤭) mas é gente boa
E bom eu e o Vinnie nos aproximamos cada vez mais....tenho medo de me apaixonar por ele ,e acontecer a mesma coisa que aconteceu da última vez....
Sou tirada dos meus pensamentos com a porta sendo aberta e logo o Vinnie aparece na sala
Vinnie:oi minha princesa.-deixa um beijo em minha testa,ele sempre faz isso quando chega da empresa...-vamos saí hoje.
Eu:pra onde?.-digo curiosa.
Vinnie:vamos comemorar nosso primeiro mês de casados ,oque acha?.-ele lembrou...
Eu:acho incrível..-vejo seu olhar animado
Vinnie: vá se arrumar, sairemos às 20:00.-concordo deixo um beijo em sua bochecha e vou pro nosso quarto...sim eu e o Vinnie dormimos no mesmo quarto, porém a gente ainda não fez nada...
Vou ao banheiro,tomo um banho rápido,em seguida vou até o closet escolhendo uma roupa.
Após escolher,deixo encima da cama e vou fazer uma maquiagem leve,seco meu cabelo com o secador,e vou colocar minha roupa,coloco um conjunto de lingerie verde sem alça ,de rendas,e ponho meu vestido
(Look👇)Passo um perfume,e retoco meu gloss,pego minha bolsa e saio do quarto indo pra sala,chego lá o Vinnie já está arrumado,sempre com seu ar sexy.
(Looks do Vinnie )
Ele percebeu minha presença me olhando,seu olhar me deixou nervosa,como tudo que ele faz me deixa nervosa..
Vinnie: você tá linda princesa.-se aproxima seu olhar desce pra minha boca, quando vejo ele se aproximando da minha boca,ponho um dedo em seu lábio o afastando um pouco.
Eu:vai tirar o meu gloss querido,quem sabe mas tarde você ganhe um beijo..-digo o provocando,ele dá um sorrisinho de canto.
Vinnie: não vai ser o beijo que eu vou ganhar..-sinto meu rosto esquentar,ele riu vendo eu ficar vermelha..-vamos ou iremos nós atrasar.-pega em minha mão e formos até a garagem..
(...)
O restaurante é muito lindo,vários detalhes minimalista ,o vinnie falou com o moço da recepção,e ele nos guiou até a área vip do restaurante,que fica no segundo andar..
O Vinnie puxou a cadeira pra eu sentar
Eu: obrigada..-digo ao me sentar e ajeito meu vestido.
Vinnie: então, como está sendo morar na Itália?.-pergunta enquanto olha a paisagem.
(Mesa do restaurante )
Eu: está sendo bom,ainda tô me acostumando..-digo a verdade...
Vinnie:entendo,quando vim morar na Itália demorei pra me acostumar também..-falou e me olhou.
Encarei aqueles lindos olhos caramelizados,como ele consegue ser tão lindo..
Eu: você não morava na Itália?.-pergunto e desvio o olhar pra paisagem.
Vinnie:eu nasci aqui,mas com dois anos ,meus pais foram morar em Los Angeles, voltamos pra Milão quando eu tinha 18 anos,foi meio complicado mas com o tempo me acostumei..-ele dá os ombros e o garçom chega com a bebida que o vinnie tinha pedido.
O garçom me serve e depois serve o Vinnie e se retira....
Eu:ah entendi...-o celular dele toca,e ele olha pra tela incomodado...-atende por ser algo importante..-digo ao ver que ele não iria atender..
Ele suspira mas concorda e pede licença saindo na mesa e indo um pouco pra longe.
É muito linda a vista,todos os prédios iluminados ,várias iluminação pelas ruas,deixam tudo mais lindo.
Minha atenção volta pro meu celular que começou a vibrar.
Pego vendo um número desconhecido, mesmo receosa atendo.
-alô?
-oi meu docinho,como está?fiquei sabendo que casou,quem é o azarento?.-reconheco a voz do Léo (não me lembro se já coloquei o nome do ex dela,caso eu tenha colocado me avisem )
- Léo,oque você quer?
-só queria ouvir sua voz meu amor,a tanya me falou que você roubou o noivo dela,mudou de profissão foi Chloé,antes era puta agora é ladra?-ele começou a rir.
-ligou só pra isso Léo,vai procurar oque fazer,e me deixa em paz.-desligo ao ver o Vinnie se aproximando.Guardo o celular na bolsa,e me ajeito incomodada.
Vinnie: aconteceu algo Chloé?.
Eu:não aconteceu nada..-forço um sorriso.
Ele me olhou desconfiado mas não falou nada, melhor assim....mas essa ligação do Léo me deixou completamente preocupada...
Quando eu namorava com o Léo, descobri que ele fazia parte da gangue do tio dele....ele sempre prometia que iria saí,mas ele nunca saiu.
E se ele tentar fazer alguma coisa comigo,ou até mesmo com o vinnie?!
******
Desculpa pelo capítulo pequeno,espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão do Mafioso
RomanceVinnie Hacker,dono da máfia mais perigosa da Itália,temido pelo mundo todo , respeitado em todos lugares ,grosso ,frio e calculista ,iria se casar com a Tanya ,mais assim que viu a irmã mais nova da Tanya. ele se encantou por ela Chloé,irmã mais no...