Bom primeiro cap.~
Dois anos haviam se passado desde a Quarta Guerra Ninja, Konoha ja estava quase toda reconstruída -assim como outras vilas. Claro que precisava de alguns ajustes e adaptações, mas atualmente a preocupação era outra ja que estavam adrentando a estação mais gelada do ano, o inverno.
A vila estava se preparando para o Grande Festival Rinne (a princípio, um festival sério para onrar e rezar pela alma dos mortos, mas, recentemente, o sentido acabou se perdendo. Se tornou apenas um "evento muito aguardado" onde amigos trocavam presentes entre si).
Kakashi, atualmente o Rokudaime da vila da folha, infelizmente tinha preocupações muito maiores do que a festividade.
Dentro da sala do Hokage, Kakashi analisava com uma cientista a possibilidade de eventos catastróficos que poderiam colocar um fim ao mundo ninja.
Primeiro, a proximidade da lua com a terra, o que com certeza não era uma coisa comum ou qualquer, era literalmente a lua se aproximando da terra, isso não era coisa boa, nunca poderia ser.
Sem contar a quantidade de tornados que haviam aumentado em vilas mais próximas."O que está acontecendo? Será a naruteza? ou esta sendo causado por mãos humanas?"
"O que será que os outros Kages acham disso?"
Eram as perguntas que mais se repetiam na cabeça do ex-capitão do time 7.E todas elas logo seriam respondidas da pior maneira possível.
~~
No clã Hyuga
Hinata estava tentando obter informações sobre a viagem do pai, que havia saido para tratar negócios do clã há duas semanas, mas não havia retornado ainda e nem mesmo dado algum sinal e quando uma carta era enviada até ele, logo as águias voltavam com a mesma carta sem nenhum sinal de terem sido lidas ou se quer mexidas.-Seria bom se pudessem me dizer o que está acontecendo. - Hinata finalizou a conversa suspirando pesado, sabia que havia algo de errado com o pai, mas nenhum dos seus conselheiros lhe diriam o que era.
Desistindo de insistir em uma coisa que claramente não teria resposta, Hinata se levanta do tatame e caminha até seu quarto pensando em como faria para descobrir o que estava se passando, deixando para trás os conselheiros do clã que nada disseram, apenas se entreolharam.
Recentemente a vida dela estava um pouco pior do que já era, há duas semanas ela tinha acabado de ver o garoto que gostava (Naruto Uzumaki) andando pela Vila com outra garota, uma tal do Shion, sacerdotisa de sabe sei la de onde. Nem mesmo fez questão de conhecer e apenas resolveu de uma vez por todas deixar essa história de amar o Naruto para trás.
O amor que Hinata sentiu por ele tantos anos, um amor a motivou e evoluir como ninja e como pessoa, chorou por não ser ela a mulher ao lado do amado, chorou ainda mais pois já sabia que nunca amaria alguém como amava ele.Ela nunca esqueceria aquele dia, o dia que Hinata terminou de tricotar o cachecol que levou semanas apenas para ficat pronto, para dar de presente a ele e poder enfim confessar seus sentimentos.
Naquela noite, após ter terminado o cachecol, Hinata ficou andando de um lado pro outro em um grande dilema:-É hoje, vou entregar hoje. -a coragem que até então tinha, fugiu do seu peito e logo se desmotivou.
-Já está tarde, quem sabe amanhã? - baixou os ombos, voltando para dentro.
- Não, vou entregar hoje. - se encorajou de novo.
- Não, quem sabe amanhã. -Se desmotivou de novo.Mal sabia que estava sendo obervada pelos olhos astutos de sua irmã, que se encontrava em cima de uma fonte no meio do espaço de treinamento Hyuga.
Hanabi achava divertido a maneira como a irmã continuava uma boba apaixonada, agora Hinata estava com 18 anos, não cresceu em quesito altura, mas em contra partida, seus cabelos se encontravam ainda mais longos que antes, tendo fim apenas após passarem do bumbum.
Ela também havia ganhado mais corpo, Hanabi se perguntava porquê Hinata era assim, tão insegura, não era porque ela era sua irmã, mas Hanabi achava Hinata a Kunoichi mais linda de Konoha, se Hinata se visse como Hanabi a via, era Naruto quem deveria ter medo de se declarar e não o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Imensurável
FanfictionQuando finalmente aceita que Naruto jamais a veria como algo além de uma amiga, Hinata é basicamente obrigada a entrar em uma missão com o time 7 (Sakura; Sai; Naruto e Shikamaru como lider) para poder resgatar sua irmã que foi sequestrada por um ho...