"Um genjustu e tanto"

26 3 0
                                    

Cap 2 na área.
Se gostarem, comentem e engagem pessoal.
Naruhina vai começar.
Qualquer erro se ortografia me avisem por favor, escrevo pelo celular e as vezes o corretor não ajuda.
Bom cap.

-------

Com ajuda do Pergaminho das Superbestas, Sai fez 4 pássaros.
Um para Sakura, um para Shikamaru, um para Naruto e Hinata (que seguindo as ordens de Shikamaru era o melhor para ficar com a Hyuga, ele era o mais forte ninja atualmente e Hinata a isca, se na pior das hipóteses que na verdade ja se era esperada, em um futuro ataque, Naruto melhor que ninguém poderia defende-la) e enfim, um para ele mesmo. Assim, partiram seguindo rastros deixados pelos criminosos.

Durante o percurso, Hinata ficou responsável por cobrir a área com seu Byakugan, procurava por vestígios, qualquer sinal de Hanabi que pudesse ajudá-los.

Shikamaru esperava achar algum rastro deixado por Hanabi, afinal, ela era uma Shinobi, com certeza deve ter deixado algum sinal e como em uma subita resposta, ouviu Hinata gritar.

-Para! Achei alguma coisa. -ela bateu nas costas de Naruto fazendo assim sua atenção se voltar pra ela.

Todo time parou, desceram juntos e antes mesmo que os pássaros chegassem ao chão, Hinata saltou para chegar ao local mais rápido, ela era a mais interessada, afinal de contas, era sua família que estava em perigo.

Ao chegar ao chão, empurrando um pouco de neve para os lados, achou a Kunai de Hanabi, a mesma Kunai que possuía uma shinobi de roupas rosas.
Lembrou-se de quando Hanabi mostrou a Kunai e da conversa que tiveram, se soubesse que na noite em que saiu de casa para ir procurar pelo pai, Hanabi seria a próxima vítima, Hinata nunca teria deixado o clã.

Com o Byakugan conseguiu sentir traços de chakara deixado por sua irmã, linhas finas e sutis, invisíveis a olho nu, mas que lhe mostravam a direção, o caminho para achar sua irmã, para salva-lá, o caminho que a levaria direto para a boca do lobo, direto para o homem que parecia ser mais do que um shinobi comum.

-Eles foram pra lá -apontou para a direção em que as linhas levavam, ao sul.

-Vai guiando a gente com o Byakugan, mas se sentir novamente aquelas dores, nós paramos. -Shikamaru deu a ordem, ele sabia que Hinata estava interligada de alguma forma com os acontecimentos, era melhor ter mais cuidado, mesmo na guerra nunca viu Hinata parecer tão incomodada com uma dor como parecia no dia anterior, durante o ataque e também,
a cor dos olhos dela não era algo comum.
Não a pressionaria, era melhor parar para descansar do que para se recuperar.

Hinata acentiu e assim partiram, até chegarem a uma entrada de uma caverna, que descia para o subsolo. Desconfiados eles entraram, preparados para qualquer ataque.

Chegaram a um lago e pelo visto, era necessário entrar nele para nada até o outro lado.
Apartir dali o Byakugan da Hinata distorceu, ela já não conseguia mais ver o que estava abaixo, um lago estranho, a água não molhava, o que pro Naruto foi bom, maravilhoso na verdade.
Ele estava preocupado com o cachecol que enrolava seu pescoço e o mantinha aquecido.

-Naruto, se esse cachecol é tão importante, não era mais fácil ter deixado em casa? -Sakura perguntou.

- Não mesmo, esse cachecol é um presente muito valioso, ainda mais nesse frio, só tiro pra tomar banho. -ele tinha um grande sorisso no rosto, parecia feliz, Hinata desviou o olhar sutilmente. Com certeza os sentimentos de alguém o alcariam um dia e esse dia havia chegado.

-Certo, vamos parar de perder tempo e vamos logo, cada minuto que perdemos é valioso. -Shikamaru cortou o assunto. -Vamos entrar e ficar atentos, principalmente você Hinata, estamos no território do inimigo. Naruto, não deixa ela sozinha. -Naruto concordou sorrindo.

Amor Imensurável Onde histórias criam vida. Descubra agora