Kurama, cupido?

23 3 0
                                    

Em meio à um grande campo que possuía diversas flores as quais possuíam diversas cores, uma pequena criança se destacava, pela cor dos cabelos talvez, um preto tão intenso que chegava à parecer azul.
Olhos brancos, de fato, seria estranho se não se destacasse.

Ele não sabia dizer o que era mais lindo, as flores ou a menina..
Ou melhor, o sorriso dela com toda certeza era o mais lindo que ele ja havia visto. Meses sem à ver o fez perceber o quanto aquela garota havia crescido, fez as contas mentalmente e chegou a conclusão que agora ela possuía 5 anos.

O objetivo era observa-la de longe mas a presença dela o chamava e ele não consguiu controlar, tomou o maior cuidado ao se aproximar mas acabou fazendo sua presença ser notada ao pisar em um galho seco que logo quebrou com a pressão que foi submetida.

Por fim, tirando toda atenção que possuía sob as flores, Hinata virou a cabeça para olhar de onde o barulho vinha e assim que percebeu quem era a pessoa que se aproximava não conseguiu evitar um sorriso gentil.

-Ha quanto tempo, Toneri-san. -O comprimentou saudosa, com o mesmo rosto sereno que fazia ele acreditar que a mesma era um anjo e talvez de fato, fosse.

-Ha quanto tempo, Hina-chan.. -Sorriu para retribuir o sorriso que lhe foi dado. -Faz tempo que você não aparece, tive que vir pessoalmente para vê-la, algo aconteceu?

-As coisas estão um pouco complicadas por aqui, minha mãe está.. infelizmente, acamada. -Respondeu com um olhar triste. Ela parecia estar segurando a vontade de chorar. Isso fez o coração dele se entristecer.

-Ela vai ficar bem.. -Sorriu fraco. -E se não ficar, eu virei para busca-lá e a levarei comigo, assim não ficará sozinha e não precisará aguentar o pai com o qual você não se dá bem, tudo bem? -Um olhar de esperança foi o que recebeu da pequena garota à sua frente, a idéia de perder à mãe afligia seu coração profundamente.

-Certo... -Acentiu a menina que possuía um semblante triste, completamente diferente de como estava a segundos atrás.

Hinata precisava fingir estar bem para todos, menos para ele.
Precisava esconder seu verdadeiro eu de todos, menos dele.

Talvez ir com ele não fosse uma idéia ruim, ele a conhecia melhor do que ninguém e ela gostava disso, se sentia acolhida, Toneri era um bom amigo, sempre foi e sempre será.

Uma pena a amizade ter que ser escondida, afinal de contas, seu pai não gostaria nada de saber que a filha e a mãe diversas vezes aproveitava suas reuniões fora do clã para sairem também, era um segredo só delas, Hinata jamais deduraria a mãe.

Se a mamãe disse que não era para contar para o papai que as vezes elas iam até a Lua, então ela não contaria.
Mas será que ele também não gostaria de ir lá?

~~

Hinata foi tirada de seus pensamentos ao ouvir o barulho de uma porta se abrindo, a mesma se encontrava em um quarto sentada sob uma cama, lado de sua irmã, Hanabi.

Toneri entrou no quarto, recebendo assim o olhar das duas.

Hanabi não gostava dele, não só por ele ter à sequestrado, mas também por estar ameaçando sua irmã.
Não evitou de fazer uma cara feia ao notar quem abriu a porta, desviou o olhar pois o repudiava.

Torcia para que alguém fosse salvá-las, antes que ele conseguisse o que queria com sua irmã.

-Hinata, você e Hanabi já estão juntas a muito tempo não acha? -Perguntou demonstrando simpatia, simpatia essa que Hanabi achava forçada, ele sabia que Hanabi não gostava dele e ela não fazia questão de esconder.

Hinata respondeu a pergunta com uma risada sutil.
-Tem razão, desculpa. Não queria abusar de você.. -Se levantou da cama indo até ele, com um sorriso que demonstrava que estava tudo bem e que a mesma estava feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Imensurável Onde histórias criam vida. Descubra agora