como comecei

20 1 0
                                    

Ola meu nome é Safira e eu vivo uma vida muito luxuosa e vou te contar como virei a puta mais cara de lasvega.

Eu nasci no Brooklyn um Bairro de Nova York.

Eu tinha um primo Chamado Guilherme , e eramos muito amigo só viviamos juntos, quando eu tinha 13 anos e ela 16 resolvemos brincamos de verdade e desafio.

Eu escolhi desafio e ele me desafiou a beijar ele e assim cumpri o desafio.

Mais teve uma hora que começou a esquentar, meu primo era muito gotoso não poso negar.

Quando ja estávamos pegando fogoele me fez um desafio

- Eu te desafio a deixar eu tirar sua virgindade Safira.

Eu tive que asseitar o desafio, ele pegou uma camisinha e colocou, falei pra ele ir com calma e assim ele fez.

Quando ele começou a colocar eu sentir uma dor, então comecei a gritar.

Ele tampou minha boca e começou a colocar mais forte eu estava sentindo dor mais vi que ele estava com tesão

- Guilherme ta doendo eu não vou aguentar. Falei desesperada.

- Eu estou pra gozar Safira aguente mais um pouco, não tem como eu parar vc é muito gostosa

Assim que feixei os olhos Guilherme gozou soutando um gemido auto.

Continuamos tranzando por meses ate minha tia pegar nois dois no flagra.

Minha tia mandou Guilherme morar com o pai dele.O pai de guilherme morava em Dubai.

Quando completei 14 anos eu era a garota mais gostosa da escola isso atraiu muito a atenção de um professor meu sr.Erik.

Sr.Erik tinha 30 anos  era casado tinha duas filhas e era professor de ciencias.

Um dia ele me deixou depois da aula pq não tinha feito meu dever de casa.

Enquanto fazia meu dever percebi professor Erik me olhando com olhos maliciosos

Quando fui entregar o dever ele me puxou pelo braço e me encostou na parede.

- Sabe Safira faz um tempo que eu ficou muito atraido pela sua beleza, e sempre que te vejo da vontade de tranzar com vc.

-Professor o senhor tem familia não pode fazer isso.

- Não importa tudo que eu quero é Tranzar com vc, eu te dou 5 mil pra ficar comigo.

E assim que começou o meu trabalho com 14 anos aceitei 5 mil reais pra ficar com o professor.
Fui na casa dele antes de que sua mulher chegasse com as crianças.

Satisfiz os desejos do profesor e ainda ganhei 5 mil reais

E assim foi acontecendo o professor me comia e eu ganhava dinheiro.

Com esse dinheiro conseguir comprar um celular novo.

Mais um dia o professor me abordou na escola e me levou pra sala de computadores trancou a porta e começou a me comer ganhei 7 mil reais nesse dia.

Mais oq não contávamos era que tinha cameras na sala que estavamos.

Minutos depois a policia chegou e levou o professor Erik pra prisão

Continua

Uma puta caraOnde histórias criam vida. Descubra agora