Preço de ser a puta de um milionário

6 1 0
                                    

Depois daquele dia passamos a nós ver muito ele me pagava pra satisfazer os desejos dele.

Chegou uma hr que eu percebi que ganhava mais dinheiro sendo a puta de um bilionario do que sendo uma garçonete.

Com 19 anos eu estava com uma condição em dinheiro otima, então parei de trabalhar no café, toda vez que eu ficava com o senhor Hamis ganhava de ate 2 milhões de dolares.

Sempre saia em paginas de fofoca que eu era a puta do milionário senhor Hamis, mais eu não me emportava pois o dinheiro caia souto na conta, com esse dinheiro consegui comprar um apartamento propio e sai do aluguel.

Um dia fui fazer umas compras na rua e fotografos tiraram fotos de mim destraidas, quando cheguei em casa abri nas minhas redes sociais e la estava  "prostituta de bilionario gastando dinheiro em lojas chiques"

O pessoal não cansava de falar de mim, mais eu não iria me emporta com coisinhas bobas.

Um dia senhor Hamis me levou em um estadio e sim mais outra noticia pros saites de fofoca
" Bilionario é visto ao lado de sua prostituta em estadio"

Pessoal besta eu é claro não me emportava pois quanto mais falavam de mim mais subia meu ibope.

Começei a faler videos nas minhas redes sociais, Dancinhas, mostramdo a rotina, em viagems e restaurantes, nos comentarios dos meus videos era comum ler esses tipos de comentarios.

Dinheiro do bilionario, a profissão ta pagando bem, qual é a sensação de gastar dinheiro de velho rico?

Eu fingia não ver aqueles comentarios pois não deixaria essa galera acabar com a minha auto estima.

Mais uma coisa eu descobri entrar pra essa vida não é facil, a pessoa que entra tem que saber que vai ter momentos ruins, mais não podemos deixar essas coisas ruims nos afetar.

Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma puta caraOnde histórias criam vida. Descubra agora