─── ⋆⋅🦢⋅⋆ ───
𝓮𝓼𝓽𝓮𝓵𝓪'𝓼 𝓹𝓸𝓲𝓷𝓽 𝓸𝓯 𝓽𝓱𝓮 𝓿𝓲𝓮𝔀 !¡
ᯓ『 20 de dezembro de 1984 』'Vocês não são jovens do tipo quietas e clássudas, são rebeldes e sem juízo!' Meu pai dizia em prantos para mim e minha irmã, estávamos todos reunidos na sala de piano tomando nosso chá da tarde matinal, e como sempre eu e Margaret havíamos aprontado.
Sempre que saíamos dos eixos e dos "padrões Vergara", nosso pai nos dizia a mesma coisa. "Vocês não são jovens, são rebeldes e etc etc etc..."
Esse é o nosso último ano antes da faculdade e admito, passamos do limite na nossa última travessura.
Temos uma reputação a zelar Sofya, Estela e Margaret perderam o juízo dessa vez! Espero que com a nossa mudança e com o início da faculdade, elas mudem e virem jovens maduras! - Meu pai dizia, nos encarando na sua última fala.
Oh Jose, acha mesmo que por conta de uma travessura como essa devo deixar uma vida que construí para trás, apenas para não manchar a sua reputação?! - Minha mãe retrucava, com o seu forte sotaque colombiano.
Não é a "minha reputação", é a reputação dos Vergara Sofya! - Meu pai repreende de forma piedosa.
E então vocês me perguntam, o que será que duas belas jovens, usando camisa social branca e polo rosa bebê devem ter aprontado de tão ruim assim?
Encaro Margaret e rimos com toda a situação, enquanto bebemos nosso chá e vemos o caos que está a conversa dos nossos pais, assistindo como se fosse um programa de comédia da televisão.
ᯓ『 1 de dezembro de 1984 』
Estela! - Margaret gritava assim que entrou no meu quarto, fecho meu livro brutalmente com o susto.
Qual o seu problema?! - Exclamo.
Margaret sorria de orelha a orelha, seu cabelo preto em rabo de cavalo dançava enquanto ela dava largos passos até a beira da minha cama, se sentando.
Eu estive pensando... - interrompi.
Droga, isso não é bom - Jogo meu corpo para trás, na cama.
Sua idiota, escuta!
Estive pensando na nossa última travessura, antes da faculdade - Assim que as palavras de Margaret entram no meu ouvido, me levanto rapidamente.Anda, conta logo! - Falo sorridente.
A cada palavra que Margaret dizia, meu sorriso aumentava ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐃𝐄𝐎 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒, nicholas chavez.
Fanficᝰ VIDEO GAMES, Nicholas A Chavez ➛ ❛ Eles dizem que o mundo foi feito para dois, só vale a pena viver se alguém está amando você... e amor, agora você é amado. ──── Nicholas Alexander Chavez x Estela Qualley Vergara ──── ©𝗿𝗼𝘂𝗴𝗲𝗰𝗲𝗿𝗶𝘀𝗲𝗲 ──...