prologue

3 0 0
                                    

A agitação da multidão fazia meu corpo vibrar, o que me deixava meio zonza. tinha perdido totalmente o costume de festas com o passar dos períodos da faculdade de medicina. Estava suando pelo abafamento do lugar e pelo tanto de pessoas eufóricas. Chutava que 90% da população de Busan estava presente nessa boate que se localizava na zona nobre da cidade.

Todos estavam empolgados com a volta da Banda após turnê, vários gritos femininos eram ouvidos aclamando pelo nome dos integrantes, estavam todos ansiosos para vê-lós tocar. Vim junto de minha melhor amiga, Melissa, que estava aqui pensando exclusivamente em ver seu namorado tocar.

Estávamos na area vip, dava uma vista privilegiada de frente ao palco, também havia um corredor que dava acesso direto ao palco e banheiros. Havíamos ganhado ingresso exclusivo do nosso amigo Yoongi, que era dono da boate. A boate parecia pequena e claustrofóbica perto da grande quantidade de pessoas que vieram para ver a banda. A boate se popularizou bastante nesses últimos tempos, mas na inauguração estava bem claro que seria um grande sucesso.

—Acho que já vai começar! — Diz Melissa no meu ouvido, empolgada para rever seu namorado, sorrindo feito uma pateta, ri com sua empolgação.

Ela estava radiante, além do seu sorriso encantador, ela vestia uma calça de couro que desenhava suas curvas, uma baby tee preta com uma estampa do metálica, uma jaqueta de couro preta grande, que parecia ser do seu namorado e uma bota com salto preta. Eu decidi vim um pouco diferente, usando uma mini da mini da micro saia preta que peguei emprestada de Mel. A saia possuía algumas correntes ao seu redor. Estava usando também uma baby tee igual a dela e uma jaqueta de couro vermelha com uma bota de salto também da mesma cor.

Ao ouvir o som da guitarra a gritaria se fez presente, prestei atenção no palco para ver a chegada da banda.

Era inegável , eles tinham muita presença, fazendo o combo perfeito as musicas chicletes carregadas de significado, que deixava todos viciados a espera de um novo lançamento.

Quando eles subiram ao palco, automaticamente meu olhar com o vocalista se encontrou.

Fiquei estonteada, não era a primeira vez que isso acontecia, na verdade, era algo constante. E eu nunca havia me acostumado com isso

Nunca passou de troca de olhares e sorrisos perversos, Taehyung tinha fama de galinha, e a ultima coisa que eu queria era me envolver com um vocalista gostoso que transava com metade de Busan. Já tinha problemas demais, não precisava de um homem piriguete para complementar.

Porém, naquele momento, um arrepio percorreu da ponta do meu dedo do pé ate a espinha da minha testa. Seu olhar era marcante, sedutor, e me fitava como se sugasse toda a água presente do meu corpo. Envergonhada, desviei do seu olhar.

Minhas bochechas queimavam por conta de um simples olhar. Se recomponha, Byanca! Você não é assim! Tudo isso por conta de um olhar de um vocalista gostoso que você nunca trocou duas palavras na vida?

Mesmo que os olhos dele sejam afiados e sedutores ...

Ah... aqueles malditos olhos...

...Sempre estão marcados na minha mente, e eu não sei o que fazer para tirá-los de lá.

—Boa noite, Busan! — Todo mundo gritava eufórico sendo até difícil de ouvir sua voz, que por sinal também era uma benção para os meus ouvidos. — É um prazer estar de volta a nossa cidade, sentimos muita falta dessa empolgação única! — Mais gritos eram ouvidos do fundo da boate. Olhei para o lado e vi minha amiga sorrindo ao receber um sorriso caloroso de seu namorado. Achava o casal muito fofos, éramos um trio desde a infância, presenciei toda a evolução deles, que demorou anos para acontecer. Posso afirmar que ter ajudado a juntar os dois foi uma das melhores coisas que eu fiz. — Sem mais enrolação, vamos começar. Muito prazer, nós somos a Black Roses

A musica começa com as batidas sincronizadas  da bateria, logo em seguida a melodia grave da guitarra se fazia presente, dando indício que eles cantariam um dos seus maiores coveres de sucesso, que coincidentemente era minha musica favorita.

A melodia dos instrumentos se formaram na batida da musica Do I Wanna Know, que deixou o público eufórico, logo foram a loucura após ouvir a voz de Taehyung.

"Have your got colour in your cheeks?
Do you ever get that fear
that you cant shift the type
That sicks around
like summat in your teeth?"

Cantarolava baixo sentido a vibe da musica consumir meu corpo, era uma verdadeira anestesia quando se tratava dessa musica, é como se meu corpo ficasse leve e minha cabeça voasse, a melodia da guitarra e da bateria vibrava meu corpo e a voz de taehyung preenchia minha mente de fora inigualável. Poderia estar sendo doida, mas a musica ficava muito melhor em sua voz.

"Are there some aces up your sleeve?
Have no idea that youre in deep?
I dreamt about you nearly every night this week."

"How may secrets can you keep?
Cause theres thus tune I founf
That makes me think of tou somehow
and i play it on repeat
Until i fall asleep
spilling drinks on my settee"

Nesse momento, sinto uma sensação de queimação no meu rosto, como se estivessem me encarando, abro os olhos e meu olhar se encontra com os do Kim. Meu corpo se arrepiou mais ainda. Por que eu me sentia dessa forma? Eu não era uma fã ou algo do tipo, e nunca havíamos conversado.

Por que ele me deixava assim?

Esse olhar... esse maldito olhar, Deus que me perdoe, mas Deus benza o útero dessa mulher que pariu ele.

Sorri de ladino e o mesmo retribuiu antes de voltar a olhar o público. Minha amiga não havia reparado na nossa pequena interação, estava muito ocupada focando em Jungkook. O mesmo me olha e da um sorriso que é retribuído por mim. Estava orgulhosa por tudo que ele estava conquistando.

Abracei ela de lado para dançarmos enquanto cantávamos juntas, em um único coral nossas vozes se misturaram com a da plateia que cantava animadamente ao som da banda.

Achava que era apenas um pequeno "crush" momentâneo, que logo passaria e no dia seguinte já nem iria me lembrar .

Inocente, mal sabia que apartir daquele dia, tudo  iria mudar drasticamente.

"(Do I wanna know?)"

———————————————

Oii gente! Sejam definitivamente bem vindos a Do i Wanna know! Decidi mudar o nome da história, espero que tenham gostado :)

Estou insegura da minha escrita, sinto que não está boa o suficiente e não consegui expressar os sentimentos que deveria, mas prometo melhorar conforme os capítulos.

Deem dicas para o nome da banda, ainda estou indecisa sobre o nome. Confio na criatividade de vocês.

                Beijos, soso💗

(para revisão)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do I Wanna Know? - KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora