01

247 39 11
                                    

️ Gatilhos:
Violência física e psicológica.

Se for sensível a este tipo de conteúdo, por favor:
NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO!



17 anos atrás...

Sarah Bianchi

Minha cabeça dói pela pancada, passo as mãos sobre meu rosto e vejo que tem resquícios de sangue sobre minha cabeça e, também sobre minha fantasia de abelha.

Mamãe e eu estávamos voltando para casa, quando três carros apareceram ao nosso lado e, um deles bateu no nosso carro nos jogando para fora da estrada.

Eu não entendi muito bem o que aconteceu, só vi tudo rodando e minha mãe gritando por mim.

Vivian: Sarah?... Sarah?

Sua voz me tira do transe e eu volto a realidade.

Muitos homens com máscaras pretas desceram dos veículos e, se aproximaram apontando armas em nossa direção.

Sarah: O que está acontecendo, mamãe? Quem são essas pessoas?

Vivian: Olha pra mim, filha?- faço o que ela pede.- Preciso que você seja uma boa menina e, corra o mais rápido possível assim que você tiver alguma oportunidade de fugir.

Sarah: Fugir? Porque fugir?

Vivian: Só, me promete que vai fazer isso, filha!

Mesmo não fazendo ideia do que está acontecendo a minha volta eu resolvo obedecer minha mãe.

Sarah: Prometo, mamãe.

Antes dela me falar mais alguma coisa um dos homens mascarados se aproxima de nós e, abre a porta do carro com violência. Agarrando minha mãe pelos cabelos puxando para fora do carro.

Enquanto isso outro homem vem para o outro lado do carro e me vê.

- Merda!... Patrão?

Ele fala com alguém.

- O que foi, porra?

Outra pessoa responde também se aproximando.

- Acho que temos um problema aqui...

Aponta para mim.

E então um homem alto e forte aparece no meu campo de visão.

Ele se assusta ao me ver ali presa no cinto de segurança.

- É... Por essa eu não esperava.

Depois de algum tempo ele parece voltar a si e se dirige ao primeiro homem.

- Tira a menina daí, coloca ela ao lado da mãe.

- Tem certeza? Ela é só uma criança.

Sua voz sai assustada enquanto, volta a me encarar.

- Só cala e boca e, faz o que eu mandei.

DEPOIS DO FIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora