02

144 25 5
                                    

Dias atuais...

Mendes: Parabéns pela promoção, Bianchi.

Sarah: Agradeço, Capitão.

Termino de enviar o último relatório para o batalhão.

Mendes: Já decidiu para onde você vai? Qual batalhão vai ter a honra de ter uma tenente tão eficaz?

Sorrio sem mostrar os dentes.

Sarah: Vou aceitar a proposta para o Rio de Janeiro, senhor.

Vejo o sorriso do rosto do capitão sumir tão rápido quanto meu gato corre até mim quando chego em casa.

Ele se levanta e vem em minha direção com uma preocupação evidente em seu rosto.

Mendes: Sarah...

O interrompo já sabendo o que ele iria me dizer.

Sarah: Eu te agradeço, Capitão... Por tudo que fez por mim. Mas, agora eu tenho novos horizontes a cruzar... É hora de seguir em frente. E eu só vou conseguir fazer isso, aceitando a proposta de ir para o Rio.

Mendes: Isso não é seguir em frente, criança. Você não está buscando um recomeço... Está buscando vingança. E esse é um caminho sem volta, Sarah.

Respiro fundo tentando manter a pose.

Sarah: O que é melhor do que o amargo gosto do whisky  misturado com o doce sabor da vingança, Capitão?

Mendes: Você não vai mesmo voltar atrás nessa decisão, não é?

Sarah: O senhor me conhece muito bem, sabe que eu espero por esse momento há mais de 17 anos. Chegou a hora de ir atrás de quem fez a minha vida ser um inferno.

Mendes: Não esqueça de que eu estou aqui, caso precise sabe onde me encontrar.

Sarah: Eu sei...

Sem dizer mais ele me abraça com uma ternura e delicadeza que só ele tem comigo.

Mendes: Se cuida, menina.

Sarah: Pode deixar.

...

Reunião de boas vindas é sempre uma merda.

Essa até estava sendo até o Capitão Farias entrar cuspindo fogo pelas ventas.

Farias: Nosso último infiltrado caiu.

Entra na sala e todos se levatam.

Miranda: Coitado, eles se machucou muito na queda, Capitão?

Todos olham para o cara forte e tatuado.

Farias: Quis dizer que ele morreu, Miranda.

Miranda: Porra!

Sera que a teoria de quanto mais bonito o cara mais burro ele vai ser, é verdade?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DEPOIS DO FIM.Onde histórias criam vida. Descubra agora