No dia seguinte após o registro, Wen Yu descobriu por que o cara olhou para ele dessa forma.
Em seu grupo WeChat, o irmão mais velho enviou um link. Em seguida, ele enviou uma mensagem de voz dizendo que no dia do registro, alguém o deteve e perguntou sobre o assunto. Ele ainda não sabia, então aquele colega pediu que ele fosse ao fórum do campus para ler a postagem sobre o último tópico quente do campus.
Ele acrescentou: "Wen Yu, o irmão acredita em você, mas é melhor você lidar com essa fofoca o quanto antes, ou não será bom para sua imagem."
O segundo irmão também o confortou e o apoiou no grupo.
Wen Yu não sabia do que eles estavam falando, então não respondeu primeiro. Ele clicou no link para o fórum do campus.
O título da postagem do fórum era 'A grama do departamento internacional é suspeito de ser um Sugar Baby*'. A pessoa que postou disse que a grama do departamento rejeitou sua melhor amiga que era bonita e doce, então ela não esperava que a confissão da menina fosse rejeitada. Mais tarde, sua melhor amiga viu a grama do departamento e seu financiador comendo no restaurante, eles eram muito íntimos e estavam acompanhados de um balão rosa. Então sua melhor amiga veio reclamar em lágrimas e ela estava com raiva perguntando por que a sociedade se tornou assim.
*Grama é usado para meninos extremamente bonitos assim como flor é usado para meninas... e Sugar baby é a pessoa nas asas do Sugar Daddy kkkkk
Houve também uma série de eventos relacionados a grama do departamento postado, como a vez em que ele foi escalar a montanha Xiang, e o Sugar Daddy foi buscá-lo em um carro de luxo. Havia um mordomo e uma vila, que se dizia ser muito grande. Além disso, a grama do departamento não alugava mais uma casa para morar, mas se mudou para a área de vilas de seu Sugar Daddy, e tinha um carro de luxo que o buscava todos os dias. (T/N: inveja que fala né....)
Mais tarde, o post se tornou cada vez mais popular. Afinal, na sociedade, um Sugar Daddy que tinha uma vila, um carro de luxo e um mordomo era como um príncipe encantado. Sem falar que alguém secretamente tirou uma foto da parte de trás da grama do departamento com seu Sugar Daddy. O jovem estava segurando o braço do homem maior. O Sugar Daddy parecia um guindaste parado entre galinhas.* Ele se destacava entre o grupo de alunos jovens. Ele era alto e poderoso, com pernas longas e comportamento elegante. O mais importante é que ele tinha dinheiro.
*Provérbio chinês que significa alguém (guindaste) que se destaca na multidão (galinhas).
Com condições tão boas, naturalmente alguém queria derrubá-lo. Com inveja, ciúme e ódio, eles repreenderam a grama do departamento por ser desavergonhado, por vender seu corpo e um monte de comentários feios. No final, as partes que não estavam envolvidas acreditavam que sabiam de tudo.
O rosto de Wen Yu ficou mais feio enquanto ele rolava os comentários. O último comentário dizia que ele e Zhao Zheng eram parentes consanguíneos e que as acusações eram falsas. Isso deve ter sido postado pelo irmão mais velho ou segundo irmão.
Zhao Zheng trouxe chá quente. Vendo a expressão distorcida de Wen Yu, ele colocou a xícara em sua mão e tirou o telefone de Wen Yu. Ele verificou brevemente o que estava acontecendo: "Você se sente injustiçado?"
Wen Yu colocou o chá quente na mesa, com o rosto completamente franzido. Ele acenou com a cabeça e disse: "Se realmente estivéssemos neste tipo de relacionamento, eu não diria nada. É tão óbvio que somos inocentes, mas nosso relacionamento é descrito como uma transação tão vergonhosa e não solicitada. Então, é claro que me sinto injustiçado.."