PRÓLOGO

25 3 0
                                    

As grandes torres da fortaleza vermelha brilhavam à luz do amanhecer,um símbolo imponente da realeza de westeros. Mas o que muitos não viam era que,por trás dessas muralhas de pedra fria,os segredos mais obscuros do reino estavam enterrados. Segredos que, agora,começavam a sussurrar entre as sombras,prometendo emergir para a superfície,arrastando tudo e todos em seu caminho.

Décadas se passaram desde a última vez que as casas targaryen,hightower, velaryon e stark se uniram sob o mesmo teto. A memória das guerras antigas ainda pairava no ar como um fantasma, lembranças de traições e batalhas sangrentas que nunca foram esquecidas. As cicatrizes dos conflitos passados estavam gravadas não apenas nos corpos dos sobreviventes,mas nas gerações seguintes-herdeiros que carregavam o peso de erros que não cometeram,mas que agora lhes pertenciam.

A convocação real,prometendo novos cargos e alianças,foi recebida com suspeita e esperança. O rei,desesperado para estabilizar um reino em crescente tensão,via na reunião dessas casas uma solução,uma tentativa de consolidar o poder e sufocar as antigas rivalidades. Mas ele ignorava os fios invisíveis que os deuses já teciam,os quais conectavam não só os patriarcas,mas seus filhos em uma teia ainda mais traiçoeira. O que deveria ser uma nova era de paz escondia em seu núcleo a semente da destruição.

Nos salões do poder,olhares eram trocados-uns repletos de desconfiança, outros de desejo e ambição. Sob juramentos de lealdade e promessas de alianças,surgiam tensões. Entre os jovens, amores floresciam onde não deveriam, e velhos rancores, mascarados por sorrisos corteses, ameaçavam renascer.

A cada passo nos corredores de pedra,a sensação de que algo antigo e terrível estava para despertar crescia. Nas sombras,vozes sussurravam histórias de dragões e profecias esquecidas,de pactos feitos com sangue e segredos mantidos por gerações. A guerra ainda não havia começado,mas todos sabiam que ela estava prestes a ser travada,não só nos campos de batalha,mas no coração de westeros.

E assim,o destino desses jovens herdeiros se entrelaçava,puxado por correntes invisíveis de amor e ódio,de lealdade e traição. O destino do trono de ferro-e de todos sob seu domínio-pendia na balança.

O que os pais construíram ao longo de décadas,os filhos estavam prestes a destruir.

«CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO»
➶𝒏𝒐𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂➴
Olá,pessoal:)
Seja muito bem-vindos a nossa história baseada nas crônicas de gelo e fogo do nosso querido George R.R,espero que todos gostem dessa história fantástica e misteriosa.

A história explicitamente é uma fanfic criada e baseada na escrita e perspectiva de uma grande fã dos livros,ou seja a história se passará no mesmo universo dos livros,mas,com a narrativa,personagens e fatos alterados ou simplesmente inventados por esta escritora. Estou abordando este assunto já no começo,pois tem alguns leitores que não sabem distinguir e diferenciar as fanfics criadas por fãs e para os fatos oficiais do universo dos livros. Então se você é um leitor que não sabe lidar muito bem com histórias,narrativas e personagens alterados de um determinado universo...eu sugiro que não leiam esta história ou qualquer outra do meu perfil!

O principal motivo desta escritora estar abordado esse tema inicialmente,é porque haverá muitos e muitos fatos alterados e inventados deste dos personagens ao universo em si. E por experiência própria como escritora,sei que muitos leitores não estão acostumados e preparados para isso...inclusive já levei e levo muito hater e comentários indesejados por simplesmente postar esse tipo de história/fanfic. Então peço de todo o meu coração,que se você não estar acostumado ou simplesmente não gosta desse tipo de narrativa não leiam e muito menos cometem comentários de ódio e nocivos.

Além do mais,está história terá muitos capítulos com temas abordados que são sensíveis e podem gerar diversos gatilhos sejam emocional ou físico nos leitores.

Peço que preste atenção e sempre leiam as tags incluídas nos  resumos,tentarei o máximo avisar sempre que puder,mas receio que está história conterá uma ampla quantidade de representações gráficas e alusões a cenas explícitas de sexo entre adultos e menores,abusos sexuais,físicos,mentais,verbais,torturas,violências,distúrbios alimentares,depressão,ansiedade,ações suicidas,etc. Estejam cientes de suas próprias sensibilidades,gatilhos e qualquer alusão a sentimentos que possam gerar danos físicos ou psicológico. Então estejam cientes dos temas sensíveis que serão abordados e proceda de acordo com tal informação.

Queria pedir encarecidamente que vocês não sejam leitores fantasmas,sei que como leitora as vezes é estranho e até vergonhoso comentar nossos sentimentos e percepções dos capítulos,personagens e do universo abordado,mas,eu quero ler e saber os sentimentos e percepções dos meus leitores sobre os capítulos desde críticas à elogios ou sugestões para a escrita da narrativa. Estarei ansiosa para responder qualquer comentário que tenham a fazer!

Lembre-se de votar,comentar e se puderem compartilhem a história com seus amgs.

Meu tiktok é:liadaugheterofalicent👑.
Posto bastante conteúdos e spoilers por lá.

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐅𝐎𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐇𝐑𝐎𝐍𝐄  Onde histórias criam vida. Descubra agora