Rotina com um little 🍼

40 4 0
                                    

De manhã 06:14, Hyunjin desperta e vai ao banheiro fazer suas necessidades e vai arrumar a mesa do café. 06:30, um choro vindo do quarto, era o pequeno Félix q acordou chorando. Hyunjin ouve o choro de seu namorado e vai até o quarto.
_ Shhh calma neném. Pega Félix no colo.
_ Uhum. Fala abraçando o mesmo.
_ Vamos verificar sua fralda, deve estar fedida.
_ Tá sim hihi. Ele deita no trocador na cama.
Hyunjin começa a trocar seu pequeno com bastante cuidado, ao terminar põe no colo e senta ele na cadeira. _ Vai querer seu mamá?
_ Sim papai, porfavor. Então Hyunjin com sua imensa vontade começa a preparar a mamadeira do seu amado neném.
_ Príncipe, tá pronta. Carrega Lix, e ajudar a beber seu delicioso leite feito pelo namorado dando na boca e segurando para a mamadeira não cair. 07:12, termina seu mamá.
_ Papai, dá a bubu (chupeta)?
Hyun pega a chupeta e dá na boca do garoto com bastante cuidado. _ Aqui príncipe, cuidado não morde muito senão rasga o silicone da chupeta.
_ Tá bom papai. O menino concorda com o que o maior falou. 12:57, Hyunjin almoça e finalmente dá o almoço para seu "neném" na boca dele.

     A comida do pequeno Yonbok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     A comida do pequeno Yonbok. Saborosa, n?

Após o almoço, Hyunjin bota ele pra ter a soneca da tarde. Mais tarde, Lilix acorda para mamar sua segunda mamadeira do dia. Após mamar, assiste desenho animado com a chupeta na boca e seu cuidador. Hyunjin leva o little para a loja de doces e coloca o abafador nele.
_ Neném, escolhe os doces q vc quer para sua gaveta de doces.
_ Uhum. Então o pequeno vai andando pela loja e pegando o que ele deseja levar para sua gaveta. _ Sunshine vai pegar esses.
_ Ok neném, vamos pagar. Hyunjin paga as compras e saem da loja. De volta para casa, começa a chover e Félix se desespera e tenta sair da cadeirinha onde está. _ Calma neném, é só uma chuva logo logo passa. Félix coloca o abafador para se acalmar e coloca a chupeta na boca.
_ Fica calminho tá? Se caso você fazer cocô ou xixi na fralda fala "otoke" como sempre combinamos desde sempre.
Félix entende e acena de volta. Depois de algumas horas para de chover e de repente no caminho de volta para casa um congestionamento enorme.
_ Otoke.
Tiro meu cinto e vou para o banco de trás para trocar seu pequeno e estende o trocador, tiro o cinto dele e coloco ele no trocador para começar a trocar. _ Félix, fica com as pernas quietas para conseguir te trocar mais rápido anjo. Félix aquieta as pernas que estavam agitadas.
_ Vou começar tá? Hyunjin o troca o mais rápido possível para o seu little não ficar desconfortável.
_ Pronto neném, vou continuar a dirigir. Hyunjin retorna para o assento do motorista e espera o trânsito andar. Horas depois, o trânsito começa a andar e cortam caminho para chegarem em casa o mais rápido possível, pois Félix estava morrendo de sono e ele acaba adormecendo na cadeirinha mesmo.
_ Coisinha linda do papai.
19:06 chegam em casa, Hyunjin pega as compras e ele no colo e colocar na cama. Depois 2h, Félix acorda chorando e Hyunjin corre para acalmar Lix. _ Oi meu neném. Félix se acalma e sorri para seu hyung. Troca a fralda dele e dá o mamá para ele finalmente o Félix dorme.

É isso, não terá parte dois, aguarde o próximo capítulo tchau!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hyunlix-little space 🐥🐹Onde histórias criam vida. Descubra agora