𝟎𝟏. old friends, new feelings.

12 3 0
                                    

01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01. velhos amigos,
novos sentimentos.

KIM JIA E LEE CHAN estavam sentados no café de sempre, um pequeno e aconchegante lugar escondido entre as ruas movimentadas de Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM JIA E LEE CHAN estavam sentados no café de sempre, um pequeno e aconchegante lugar escondido entre as ruas movimentadas de Seul. O sol da tarde entrava pela janela, iluminando suavemente a mesa onde estavam. Jia, rindo, contava sobre o último filme de comédia romântica que assistiu, gesticulando de maneira exagerada para descrever uma cena engraçada. Chan, como de costume, sorria enquanto a observava. Para ela, aquele era apenas mais um dia comum entre amigos. Para ele, era um momento que queria guardar para sempre.

Desde que se conheciam, ainda na época do ensino médio, Jia e Chan sempre estiveram lado a lado. Eles se entendiam como ninguém, e cada momento juntos parecia fácil e confortável. Jia sempre dizia que Chan era seu porto seguro, alguém com quem podia contar para qualquer coisa. E Chan sempre estava ali, como uma sombra protetora, guardando um segredo que o acompanhava silenciosamente há anos.

Naquele dia, algo parecia diferente. Jia estava especialmente animada, mas Chan não conseguia afastar a sensação de que havia algo mais por trás daquela alegria.

— O que foi? — ele perguntou, finalmente, entre uma risada e outra. — Você parece mais feliz que o normal. O que aconteceu?

Jia parou de rir por um instante e mordeu o lábio, como se estivesse pensando se deveria ou não contar. Então, seu sorriso voltou, ainda mais brilhante, e ela se inclinou para a frente, ansiosa para compartilhar o que tinha em mente.

— Ah, eu nem te contei! Tem um aluno novo na minha faculdade, o nome dele é Minho. — Seus olhos brilharam ao falar o nome. — A gente conversou um pouco depois da aula de literatura, ele é super inteligente e... muito charmoso.

A palavra "charmoso" ecoou na cabeça de Chan, e seu sorriso desapareceu por um breve segundo. Ele disfarçou, tentando não deixar transparecer a leve pontada de ciúmes que sentiu.

— Ah, que legal — respondeu, tentando soar casual. — Vocês já saíram?

— Ainda não — Jia sorriu timidamente. — Mas ele me convidou para tomar um café depois da aula amanhã. Achei ele diferente dos outros caras da faculdade, sabe?

Chan assentiu, sem saber muito bem o que dizer. Seu coração apertou. Jia nunca falava sobre outros caras com tanto entusiasmo, e essa era a primeira vez que ela parecia realmente interessada em alguém. Por um momento, ele se perguntou se seria agora que tudo mudaria entre eles.

Enquanto Jia continuava a falar sobre Minho, Chan olhou para ela, sentindo o peso de seus sentimentos crescerem. Ele sabia que não poderia ficar em silêncio para sempre, mas também não estava pronto para arriscar a amizade que significava tanto para ele. Seria esse o momento em que Jia começaria a ver alguém de forma diferente? E onde isso deixaria Chan?

Enquanto essas perguntas o assombravam, ele sorriu, fingindo que tudo estava bem. Jia, alheia aos conflitos internos de Chan, continuava a falar alegremente, sem perceber que, para ele, aquela era a primeira vez que temia perder o que tinham.

Mas Chan sabia que, em algum momento, teria que encarar a verdade. E ele não tinha certeza se estava preparado para isso.



friends     𝓦.     lee chanOnde histórias criam vida. Descubra agora