💙Capítulo 07 💙

50 9 0
                                    

No colégio, o dia estava começando lentamente. Os alunos estavam chegando, conversando e se preparando para as aulas. As crianças se espalharam pelos corredores, indo para suas respectivas salas de aula.

Alguns deles, como Bernardo, estavam animados com a possibilidade de concluir o ano letivo.

Elias entra no colégio e é imediatamente abordado por algumas mães e pais de alunos. Eles o cumprimentam e falam sobre seus filhos e o quão bem eles se comportam na escola.

Ele tenta responder de maneira simpática, mas está um pouco nervoso. Ele está se sentindo um pouco deslocado no ambiente escolar.

A escola era grande e antiga, com paredes de tijolos e uma fachada de madeira. O prédio era dividido em várias salas de aula, uma biblioteca e um laboratório de ciências. Havia também uma quadra de esportes e um campo de futebol.

Os alunos estavam chegando em pequenos grupos, conversando e rindo enquanto iam para suas salas.

Os alunos entravam na sala de aula, conversando e rindo. Alguns deles eram mais agitados, enquanto outros eram mais quietos. Havia alunos de todas as idades, mas a maioria deles parecia animada para as aulas.

Alguns deles olharam para Elias, curiosos com o novo professor.

Ao ver Bernardo entrar na sala, Elias se surpreendeu. Ele não esperava ver o jovem ali, especialmente tão cedo na manhã. Ele tentou manter a calma e cumprimentá-lo.

Bernardo olhou para Elias e acenou com a cabeça em cumprimento.

" Meu pai do céu então ele é meu aluno ???? E estou atraído por ele isto é tãoerrado de muitas maneiras." Pensou Elias com agonia.

Bernardo entra na sala com um moleton azul, que realça sua pele pálida. Ele parece um pouco mais relaxado do que de costume, mas ainda assim tem um ar misterioso.

Ele caminha até a mesa e se senta, colocando o caderno e o lápis sobre ela.

Rodrigo entra na sala, passando pelo grupo de alunos que ainda conversavam. Ele não parece notar Elias ou Bernardo, ele só tem olhos para a turma.

Ele vai até a mesa do professor e se senta na cadeira vazia

Rodrigo é um garoto arrogante e homofóbico. Ele tem uma personalidade egoísta e geralmente age com arrogância com todos à sua volta. No entanto, por baixo dessa fachada, ele tem um lado vulnerável e solitário e não deixa transparecer.

Rodrigo é alto e musculoso, com cabelos escuros e olhos castanhos. Ele tem uma aparência durona, com uma cicatriz no rosto que parece adicionar um ar de bravura.

Ele usa roupas largas que realçam seu corpo, e às vezes usa piercings no nariz e nos lábios.

Elias se levanta e se apresenta aos alunos, falando sobre si mesmo e a sua nova posição como professor :

_Bom dia, turma. Eu sou Elias Venturuni e serei seu professor de literatura por esse ano.

Rodrigo estava sentado na cadeira, observando Elias enquanto ele se apresentava. Quando Elias mencionou o ano letivo, ele levantou a sobrancelha e soltou uma risada irônica :

_Mais um professor de literatura, é?

_ Sim porque  ?

Rodrigo cruzou os braços e olhou para Elias com um olhar arrogante e respondeu:

_Já não basta ter o professor de inglês chato, agora temos o professor de literatura também?

Elias tentou ignorar a provocação de Rodrigo.

O restante da aula transcorreu naturalmente com a exceção do olhar crítico de Rodrigo e a presença marcante de Bernardo.

🩵💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵🩵💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵💙🩵

Elias entra na biblioteca e vê Bernardo estudando. Ele fica um pouco surpreso em ver o jovem ali, mas rapidamente tenta controlar suas emoções. Ele se aproxima da mesa de Bernardo e fica observando-o por um momento.....

 Ele se aproxima da mesa de Bernardo e fica observando-o por um momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Parece que sou teu professor né. _ Diz sem jeito.

Bernardo levanta o olhar para Elias, surpreso por ele ter notado sua presença.

Ele se endireita na cadeira e responde :

_Ah, sim. Você é o professor de literatura, certo?

_Exatamente. Ahnnnn..... perdoe pelo comportamento do Sérgio na outra noite ele perdeu o controle e foi invasivo.

Bernardo suspira e passa a mão pelo cabelo e diz:

_Não se preocupe, eu entendi que ele é um pouco... como dizer... intenso.

Ele sorri levemente, mas não parece muito confortável com a situação.

_ Vou deixar você estudar só vim buscar um livro.

Bernardo acena com a cabeça em concordância e volta a se concentrar em seus estudos. Enquanto isso, Elias sai da biblioteca e vai em direção aos livros.

Enquanto Elias estava na secretaria, ele observava Bernardo se afastando da biblioteca. Ele não conseguia tirar os olhos do jovem, sua mente vagando pelas possibilidades.

 Ele não conseguia tirar os olhos do jovem, sua mente vagando pelas possibilidades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Aluno 🩵🏠Onde histórias criam vida. Descubra agora