I thought I was better safe than starry-eyed
Pensei que era melhor estar segura do que apaixonada
"Taylor Swift"
- Vejo que você também – ela se levanta e encara Sofia – Onde está a cruz do Pope?
- Eu também gostaria de saber – ela retruca – Mas assim como todos os Cameron, o Rafe parece ter uma sede de ambição muito forte – ela cruza os braços
- Onde você estava? – Sky se intromete na conversa e Sofia suspira
- Fala para ela o que você estava fazendo – Liv diz a Sofia
- Acho que não tem mais motivo para esconder, se a Sky já sabe de uma parcela da história – ela se rende – Eu estava com a Limbrey buscando a cruz de Santo Domingo e o Manto Sagrado – ela confessa e Sky e Adam parecem confusos
- Você a roubou do Pope – Liv diz alto e Sofia a encara
- Eu não roubei nada – ela retruca e Liv cruza os braços
- A esse ponto nós nem sabemos seu nome real – Adam diz e Sofia encara Sky
- Poderiam dar licença? Eu só quero conversar com ela agora – ela ponta para Liv e Sky a olha incrédula
- Você me deve explicações também, não acha? – Sky diz magoada e ela olha para a filha
- Preciso falar com a Olivia primeiro – ela diz segura e Sky olha para Liv que assente
- Tudo bem? – Adam olha para a loira
- Encontro vocês depois – ela assegura e Adam acompanha Sky para fora da sala e Sofia fecha a porta – O que você quer conversar? – ela pergunta a mais velha quando ela se vira de frente para Liv
- Eu queria que tudo tivesse sido diferente – ela lamenta – Mas acho que vou ter que contar a verdade agora
- De que verdade você tá falando? – Liv pergunta confusa e Sofia se senta
- Bem, tudo começou muito antes de você nascer. Eu vivia no cut, mas sempre quis muito mais da minha vida. Nós éramos amigos, Big John, Bem, Annie, Ward e eu – ela sorri ao lembrar - Meus pais sempre trabalharam para me dar de tudo na infância, mas as coisas mudaram quando a mamãe morreu. Eu tive que assumir a casa e aguentar as pontas pelo meu pai que ficou devastado, fizemos isso, eu e o John para protegermos o Bem. Então eu trabalhava a maior parte do tempo e o que me restava era ver os meninos nos fins de tarde na praia e era bom estarmos juntos. Ben e a Annie se apaixonaram, enquanto Big John estudava e trabalhava muito, mas só sabia falar de suas pesquisas e bem, Ward e eu sempre fomos próximos e eu tinha uma queda por ele – ela ri - Nós passávamos tempo juntos sozinhos e eu comecei a me apaixonar por aquele homem, ainda adolescentes, mas o tempo passou e nós crescemos, e com o crescimento apareceram as responsabilidades e nós infelizmente acabamos nos afastando – ela pausa - Ward estava tocando os negócios de seu pai e estava prometido a uma kook. Ben e Annie haviam começado sua vida junto, e bem, Big John estava mais imerso em seus tesouros e pesquisas do que nunca. E eu, estava conseguindo seguir a vida, mas mesmo assim, nossas vidas ainda se interligavam uma vez ou outra, nós tínhamos tempo para embarcar nas loucuras do seu tio – ela explica - mais um salto temporal, Ward havia casado com a sua kook e eu tive que presenciar o dia do casamento, a ilha estava envolvida e bem, todos nós fomos convidados afinal éramos amigos de infância, a real é que eu nunca o esqueci, então depois daquele dia, eu cometi alguns erros. Eu recebi uma oportunidade de trabalhar em Tannyhil, como alguém de confiança para os negócios. Depois que eles se casaram, ela rapidamente engravidou do primeiro filho, o Rafe, mas o Ward não a amava devido a pressão que seu pai botou no casamento. Ainda naquela época, nós criamos o habito de nos encontrarmos na praia vazia perto do castelo e eu arrisco a dizer que nesse lugar eu tive as melhores sensações da minha vida – ela sorri de novo - Eu ainda estava apaixonada por ele, tremendamente apaixonada e ele parecia gostar de mim também, mas é claro que com a influência que o pai dele tinha, era só questão de tempo até ele descobrir que Ward estava tendo um caso extra conjugal com uma pogue e eu sabia disso, mas continuei. Um tempo depois do nosso relacionamento secreto começar, eu descobri algo que acabou mudando tudo eu estava esperando um bebê dele, mas eu não era a única que sabia disso – ela nega com a cabeça baixa - O pai do Ward nos vigiava a muito tempo e posteriormente descobriu que seu filho havia engravidado alguém que não era sua esposa, então ele veio atrás de mim – ela pega em seu peito - Ele disse que se eu fosse embora, sumisse da vida do filho, ele iria garantir que eu tivesse um vida boa longe daqui, que eu iria viver bem e teria dinheiro, mas a condição era que Ward nunca soubesse que eu estava esperando um filho dele e que eu também não ficasse com a criança, pois ele iria garantir a seu próprio modo que tudo saísse de acordo com o que ele planejava, se não ele poderia me matar e a criança também e ele iria garantir que eu seguisse as ordens dele, afinal ele era poderoso então eu aceitei. Pensei que era melhor estar segura do que apaixonada... e parece que eu estava certa – ela confessa - Ele conseguiu os documentos, passaportes e tudo mais e assim aconteceu, eu desapareci, mudei de nome, cidade, endereço deixei meus irmãos e a ilha para trás, deixei Ward para trás e levei somente você no meu ventre, segura longe de tudo isso – ela diz e Liv pode sentir suas mãos geladas nesse momento - Pouco tempo depois, eu dei a luz ao bebê a qual nomeei carinhosamente de Olívia, mas eu sabia que não poderia ficar contigo – ela suspira – Curiosamente, Bem e Annie, por coincidência, se mudaram para o mesmo lugar que eu estava morando e logo após você ter ficado mais forte e ajeitei tudo para que você ficasse com eles, eu sabia que ele iria cuidar bem de você, porque Annie não poderia ter filhos. Eu a levei até a porta da casa do meu próprio irmão que não tinha notícias minhas a pelo menos 10 meses e deixei você lá com uma cartinha informando algumas coisas sobre você e esperei de longe até que eles vissem você na porta – ela pausa - Aquele dia foi o mais difícil pra mim, simplesmente tive que dar as costas para a minha filha pelas minhas próprias escolhas, mas eu sabia que eles iriam cuidar bem de você. Um tempo depois eu conheci o pai da Sky e ele gostava muito de mim e eu me senti segura com ele, afinal ele era policial e um tempo depois eu parei de receber os avisos do Clint Cameron e comecei a viver a minha vida, mas sempre pensei em você e eu não podia interferir na sua vida – ela olha com os olhos brilhantes para Liv - Eu engravidei da Sky e me mudei de cidade logo após ela nascer, saímos de Boston para Chicago e vivíamos bem e então tudo desmoronou novamente. O pai da Sky morreu em uma operação, e por conta disso, fomos embora para Boston novamente. Depois de algum tempo, eu recebi uma carta que havia sido entregue ao vizinho do lado, enquanto estávamos em Chicago. E nessa, estava informando a morte de Clint, o pai do Ward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waves 2 - JJ Maybank
FanficCom o desaparecimento de John B e o caos que se instaurou na ilha, Liv deverá buscar meios para se adaptar a sua nova rotina depois do verão. Os pogues perderam dois amigos e o ouro, agora eles deverão permanecer mais unidos do que nunca. Liv fará n...