conversa...

146 10 43
                                    

Atenção!

Esse capítulo pode conter...

- manipulação.
- palavras feias/palavrões.
-tortura psicóloga.
-tortura física.
- drogas ilícitas.

Se você não se sente bem com os temas apresentados... Por favor se retire! (Não irá ser nada tão pesado, mas é bom manter precaução)

Lembrando que a Fanfic é sobre os personagens interpretados e não sobre os streamers...

— Modo escuro para melhor experiência de angust —

______________________________________

O problema do silêncio é que ele fala muito...

- Alexandre Guimarães...

______________________________________

•| JVNQ |•

Eu falhei. Eu sinto que falhei.

Mas em que?
Minha mente está confusa.

Faz um tempo que não me sinto assim.

Eu queria dizer para todos que estou confiante! Que não tenho nada a temer! Mas estou a mentir.

Menti para mim mesmo. Tenho muito a temer.

Pensei que a única coisa que me fazia ter medo era perder o Denix, mas logo percebi que mesmo sem ele... Eu continuo com medo.

Deve ser algo que faz parte de mim.

Sou humano. Sou frágil. Sou fraco.

Tenho medo da dor.

E agora eu sei que poderia ter feito de tudo para evitar ela, mas mesmo assim eu a puxei sem pensar como se eu fosse um ímã e ela um metal fácil de se pegar.

Eu sou tão burro assim? No que eu estava pensando?

Percebi a gravidade da merda que eu fiz quando fui teletransportado pala o escritório dele sem algum tipo de convite especial ou aviso.

Aquela máscara de olhos azuis medonhos me encarando... As vezes me pergunto se existe realmente algum tipo de vida por trás dela.

Sua simples roupas formal, com uma rosa vermelha no bolso do colete vinho. Ele era elegante, em seu estilo e fala.

Era como um aviso que ele era mais forte que eu e que podia me destruir em um piscar de olhos.

__ você é um fracasso. __ eu ouço ele dizer com desgosto.

E ele tem razão. Eu sou um fracassado.

__ eu te dei uma única regra e mesmo assim você a quebrou! No que caralhos vocês estava pensando, seu idiota? __ tudo que ele fala está certo. Eu devia ter esperado mais.

Abaixo a cabeça após perceber com minhas tentativas falhas que eu não teria vez para falar. Olhando para as minhas botas — uma meio folgada para a perna mecânica. — desgastadas e com lama.

A poucos minutos atrás eu estava com meus amigos celebrando uma nova vitória e eu havia esquecido que poderíamos ter vencido a batalha... Mas não a guerra.

Tenho que me responsabilizar pelos meus próprios desleixes. Aprendi isso com Gabe, que mesmo após receber a punição perdendo Denix e Amora por ter invadido a fábrica com Bagi, ele não se deixou fraquejar e continuou lutando por uma causa na qual ele acreditava.

Mas eu não sou o Gabepeixe, eu sou o JVNQ... O homem que gostava de explodir casas de terra, fazer pegadinhas, brincadeiras, e confusão.

Nunca temi um superior a mim, nem mesmo em alcatraz, mas agora não me reconheço.

Nem percebi quando Araldo se estressou e me pegou pelo pescoço para me fazer olhar para ele.
__ olhe nos meus olhos, eu estou falando com você! __ quero gritar, quero espanca-lo, quero explodir uma dinamite em sua cara e fazê-lo implorar por perdão. Todavia não consigo, não posso. __ nosso trato está acabado! Não quero te ver nunca mais! Você não merece usar a minha máscara! __

Não consigo respirar, estou fazendo o que posso para me manter.

__ eu vou arrancar essa máscara com as minhas próprias mãos. __ ele me joga contra a parede, continuando a segurar o meu pescoço para eu não poder escapar. Sua outra mão puxava a minha máscara... Quero dizer... A máscara dele do meu rosto.

A sensação era como uma cera sendo retirada lentamente da minha pele. Ardia, queimava. O sentimento de enfraquecimento vindo cada vez mais forte quando uma parte se solta.

Doía, doía tanto.

Segurei as lágrimas, não mereço chorar.

Até que... Ele parou e ouvi uma risada macabra de sua parte.

__ eu tive uma ideia melhor. __  a fala fez com que um calafrio percorrer por todo o meu corpo.

Parou o processo de retirada de máscara, o que agradeci aos bons céus, mas logo o sentimento de alívio passou como um milésimo e senti meus pulso e calcanhares sendo algemados.

Araldo me empurra e eu caio em uma cadeira que me prende ainda mais.

__ eu vou te ensinar a ter boas maneiras. __  foi a última fala antes da minha verdadeira dor e sofrimento começar.

Eu achava que Araldo iria me manter em cativeiro ou algo do tipo... Mas eu nem imaginava o que ele planejava fazer comigo...

E quando eu finalmente descobri, eu me arrependi ainda mais de não ter o obedecido.






































★•| Notas da Autora | •★

Oi!

Desculpa o capítulo curto. Ficou meio ruinzinho, mas eu tentei.

Espero que tenham gostado.

Eu não sei muito sobre toda a lore de Arkanis, mas eu estou tentando meu melhor com o que eu sei! Se eu errar alguma coisa vocês podem me corrigir.

Eu demoro bastante para atualizar então não estranhem ksksks

Eu irei trazer mais apenas se vocês gostarem quiserem.

Tenham todos um bom dia, boa tarde e uma boa noite...

E tchau tchau meus amores e até um próximo possível capítulo!

𝑪𝒉𝒖𝒗𝒂, 𝑪𝒉𝒖𝒗𝒊𝒔𝒄𝒐, 𝑪𝒉𝒖𝒗𝒂𝒓𝒂𝒅𝒂... |𝑨𝒓𝒌𝒂𝒏𝒊𝒔|Onde histórias criam vida. Descubra agora