chuva...

73 8 5
                                    

Atenção!

Esse capítulo pode conter...

- manipulação.
- palavras feias/palavrões.
-tortura psicóloga.
-tortura física.
- drogas ilícitas.

Se você não se sente bem com os temas apresentados... Por favor se retire! (Não irá ser nada tão pesado, mas é bom manter precaução)

Lembrando que a Fanfic é sobre os personagens interpretados e não sobre os streamers...

— Modo escuro para melhor experiência de angust

______________________________________

Feche os olhos e finja que é apenas um sonho ruim. É assim que eu faço.

- Jack Sparrow
______________________________________

•| Gabepeixe... |•

Tava tudo tão... Estranho.

Parece estúpido falar isso enquanto estamos em uma cidade desconhecida por muitos e cheia de entidades e pessoas malucas e muita magia.

Mas não é esse estranho que eu tô falando! Estranho é a falta disso tudo.

O Medo não se pronunciou por algum tempo, pelo menos não que eu saiba.

Meus treinamentos continuariam, mas agora ele insistiu para serem mais tensos e trabalhados.

Bia está quieta.

Jota está me evitando.

Muita das entidades estavam ausentes.

Tudo está como um completo luto. Mas luto de que?

Em alguns dias eu dormi demais e pelo jeito eu perdi muita coisa.
Agora eu sei a sensação do pessoal quando isso acontece.

Fui na casa de Coreano e percebi que ele estava observando o seu dragão com um olhar artístico, aparentemente pensando em algum tipo de melhoria.

__ oi. __ foi a única coisa que eu consegui pronunciar antes de um longo bocejo por ter acabado de acorda.

Eu vejo ele se assutar, mas logo força um sorriso. __ olá, Gabe. Ou eu devo dizer "bela adormecida"? __ ele riu e eu apenas bati o pé no chão fingindo estar bravo. Mas eu também quis rir.

Venho notado ele um pouco para baixo desde que Denix sumiu, mas não tanto quando agora, como se tivesse perdido total esperança.

Por um tris e eu acharia que era uma preocupação ainda por nosso filho... Porém os olhos dele me revelaram outra coisa.

__ o que aconteceu? __ perguntei sem exitar e deixei ele confuso.

__ o-o que? __ Coreano gaguejou e me deixou mais preocupado.

__ o que aconteceu para você estar triste? Está tudo bem? A Bia fez mais merda? O Arnaldo falou algo? Pois se eles tiverem feito alguma coisa, eu juro aque- __ eu me alto interrompi quando eu vi na face dele um olhar ainda mais cabisbaixo.

Coreano joga uma mecha de seu cabelo para trás e respira fundo. __ onde está Jvnq...? __

Ok, eu admito que de tudo que eu imagina... Essa possibilidade de pergunta estava como última opção lista.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑪𝒉𝒖𝒗𝒂, 𝑪𝒉𝒖𝒗𝒊𝒔𝒄𝒐, 𝑪𝒉𝒖𝒗𝒂𝒓𝒂𝒅𝒂... |𝑨𝒓𝒌𝒂𝒏𝒊𝒔|Onde histórias criam vida. Descubra agora