Máquina de memorias

2 0 0
                                    

Terça-feira dia 7 de fevereiro ás 18:40 da noite.

Depois de mais dia chato de aula cansativa os dois amigos vão fazer umas brincadeiras enquanto os pais de Jimmy estão fora de casa...

Jimmy e Rodolfo estão sentado na cama de Jimmy.

Jimmy — Então que vamos fazer? Já jogamos muito por hoje, quero fazer algo legal depois grande dia no hospício quer dizer escola onde fiz 500 atividades atividades que já sabia de todas respostas sem professores falarem.

Rodolfo — Também já suporto mais a escola, já quero férias

Rodolfo e Jimmy pensa em algo interessante. Até Rodolfo tem uma ideia interessante

Rodolfo — Ah! Já sei, que tal a gente fazer gravações naquela câmera velha do teu pai?

Jimmy — Verdade tinha esquecido dessa câmera, a gente fazia muitas filmagens nela juntos

Rodolfo — Vamos aproveitar e ver juntos depois muito tempo o que grava gente em ela.

Jimmy — Sim, bora lá pegar na lá no quarto dos meus pais no guarda-roupas, tive que colocar outras baterias nela.

Jimmy e Rodolfo vão atrás da câmera, passando pelo pequeno corredor que dá para o banheiro e por fim nas portas do fundo o quarto dos pais de Jimmy.

Jimmy — Chegamos no quarto dos meu pais.

Rodolfo — Nossa eu já quase moro aqui eu não sabia como era esse quarto.

Disse Rodolfo surpreso

Jimmy vai até direção ao guarda-roupas e chegando lá abre as portas, até quando chegou na ultima porta eles encontraram a câmera.

Jimmy — Aqui, achamos.

Rodolfo — Finalmente, vamos levar ela até seu quarto

Jimmy e Rodolfo saíam do quarto dos pais de Jimmy sem bagunçar nada.

Jimmy — Como eles vão voltar 20:00 horas dá pra gente ficar... Bem, dá pra até na hora deles chegar

Rodolfo — Sim, porque minha mãe sempre disse que sempre tenho voltar meia-noite se não apanho dela se duvidar.

Jimmy — A minha é assim também, mas eu tenho voltar pouco mais cedo.

Enquanto os dois conversam no corredor que dá direção ao quarto de Jimmy.

Jimmy — Vamo lá, senta aqui do meu lado Rodolfo.

Jimmy liga a câmera junto com Rodolfo e ficam muito ansiosos pra ver que tem nela.

Jimmy — Ah é ligou a câmera, pera aí que agora eu vou na galeria dela.

Rodolfo — Nossa primeiro que aparece e começo do ano passado. Se não me engano é um vídeo que eu imito o Michael Jackson.

Jimmy — Sim, esse vídeo é muito daora, vamos clicar pra ver

Jimmy e Rodolfo ficam rindo do vídeo que os dois tinha feito no ano passado com participação de Kaio.

Jimmy — Caralho, você quase caiu na hora de você vim correndo atrás de mim, hahahaha!

Rodolfo — Nossa sim, é que chão tava meio escorregadio, aí quase me lasco.

Jimmy — Nossa o Kaio é foda no final, ele simplesmente desliga luz hahahaha.

Rodolfo — Hahahaha, que nesse dia eu quase sai em cima dele.

Jimmy — Verdade deveria ter caido mesmo.

Rodolfo — Sim, hahahaha!

Jimmy — Esse dia foi melhor de todos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jimmy & RodolfoOnde histórias criam vida. Descubra agora