💙🫧 -- *WALKER SCOBEL*--🫧💙
Eu vou beijar a leah
Tecnicamente eu vou beijar a Leah, mas você está convidado então meio que não conta, ne? Mas isso não importa eu vou beijar uma menina que eu gosto desde a primeira temporada, não eu não gosto dela eu a amo. Amo o jeito dela de falar, andar ,olhar ,rir ,lutar eu adoro tudo nela , até suas imperfeições se ela acontecer alguma.
Parece que a leah a cada semana ela fica mais perfeita do que ela já e, não tem nem tempo de eu conseguir olhar para ela como se fosse apenas amigos, só falta eu colocar na minha testa que eu gosto dela, desde que a olhei pela primeira vez ,mas bem éramos grandes amigos ,melhores amigos e eu não quero que meu amor por leah atrapalhe isso, mas ela também não ajudava a eu esquece-la.
Ela estava treinando sua luta com Dior , sempre que eu lutava contra ela eu me distraia e acabava perdendo a luta, mas também como não se distrair com a beleza da leah? Como ela mexia os braços enquanto lutava, como parecia estar dançando , eu acho que ela também tentava me distrair sempre quando estávamos perto um do outro numa luta leah sussurrava em meu ouvido eu nem ouvia oque ela tinha dito eu me distraia com a sua boca roçando em sua orelha e o ar quente de sua boca indo direto para sua olheira...ela... era tão sexy, como ela podia ser tão sexy?
--esta nervoso por beijar sua namorada? -Charlie perguntou ja sentando ao meu lado , acho que minha cara de desespero estava muito na cara.
-- primeiro ela não e minha namorada segundo quem me dera... -- depois eu me toquei no que eu disse já era tarde demais
-- eu sabia! -- gritou Dior atras de mim.
suspirei e disse.
-- terceiro talvez um pouquinho, mas tipo só um pouquinho.
-- primeiro ela e sua namorada, segundo awwwwww, terceiro relaxa. -- Dior falou.
-- mas e se...
alguém me interrompeo esse alguém era a leah.
-- você não vai lutar comigo não?
-- vou sim, obvio.]
salto no tempo➡️
ele lutaram e o walker perdeu obviamente por que se distraiu
se vocês quiseram eu posso escrever a luta, não escrevi por que estou com preguiça
-- você perdeu como sempre, ne ?
-- você nunca vai entender que eu deixo você vencer , para não ficar emburradinha.
-- ok vou fingir que eu acredito em você. ela fala revirando os olhos , oque faz meu coração disparar como qualquer coisa que ela faz.
-- desculpa atrabalhar o casal ,mas eu preciso falar para vocês que o elenco e a momo e kenna minha futura esposa que vamos comer no restaurante de sempre , vocês vão?
-- eu vou só vou me arrumar um pouco por que eu estou horrível.
-- você esta linda leah- falei, cérebro essa e a boca boca esse e o cérebro trabalhem juntos pensei.
-- obrigada, Walker. ela disse com o seu sorriso perfeito indo direto para o camarim se arrumar.
-- também vou aryan só vou trocar de roupa.
--ok.
espero que tenham gostado essa e minha primeira historia então tenham paciência. que quiseram que eu continuo manda um oiiii!
palavras: 591
🫧💙💗✨
YOU ARE READING
✨🎉uma história de amor_waleah
Roman d'amour*&Eles estao gravando o beijo da quarta temporada*& uma historia de amor entre walker e leah. Casais: walker e leah,aryan e Mckeena ,dior e charles, daniel e charlotte essa e minha primeira historia espero que gostem! será que o romance deles v...