-(pai do ruan) RUAN.. VOCÊ É UM ERRO SEU DESGRAÇADO!!!!!!!!!!
...
𝐑𝐮𝐚𝐧 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐢́𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚𝐝𝐚.-(𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐨 𝐫𝐮𝐚𝐧) 𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐨, 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 p🔞𝐜𝐚, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐯𝐚𝐢 𝐭𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐮𝐭𝐚 *𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐭𝐚𝐩𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐑𝐮𝐚𝐧*
-(𝐑𝐔𝐀𝐍) 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐓𝐀́ 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐂𝐀𝐑𝐀𝐋𝐇𝐎?!
-(𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐨 𝐫𝐮𝐚𝐧) 𝐎𝐇 𝐒𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐎..*𝐄𝐥𝐞 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐭𝐞́ 𝐑𝐮𝐚𝐧 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐈𝐧𝐝𝐫𝐞𝐬𝐜𝐭𝐢𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐨 𝐞𝐦𝐩𝐮𝐫𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨. *
-(𝐑𝐔𝐀𝐍) 𝐏𝐀𝐈- 𝐐𝐔𝐄𝐑 𝐃𝐈𝐙𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐔 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐌𝐄 𝐒𝐎𝐋𝐓𝐀 𝐀𝐆𝐎𝐑𝐀!!!!
-(𝐩𝐚𝐢 𝐝×××) 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐢 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐝𝐞𝐫𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦𝐚.
-(𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐨 𝐫𝐮𝐚𝐧) 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚, 𝐬𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫, 𝐭𝐚́?*𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐚́𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐮𝐚𝐧*
-(𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐨 𝐑𝐮𝐚𝐧) 𝐨𝐰𝐰 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢? 𝐕𝐚𝐢 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚? 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐢𝐦𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 "𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥".
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐫𝐚𝐬𝐞, 𝐨 𝐑𝐮𝐚𝐧 𝐣𝐚́ 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞𝐬 𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫.. 𝐎𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐧𝐮𝐬, 𝐞...𝐎 𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬◼️𝐭𝐫◼️p⬛𝐮 𝐞𝐥𝐞. 𝐄 𝐟𝐞𝐳 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫.
ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ...
-(𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐨 𝐫𝐮𝐚𝐧) 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐣𝐚, 𝐬𝐚𝐢𝐛𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐱𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.
𝐎 𝐑𝐮𝐚𝐧 𝐬𝐚𝐢𝐮 𝐝𝐞 𝐥𝐚́ 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚𝐭𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚, 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐫 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 " 𝐩𝐚𝐢" 𝐝𝐞𝐥𝐞.
ɴᴏ ᴄᴀʀʀᴏ...
-(𝐑𝐔𝐀𝐍) ...
-(𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐨 𝐑𝐮𝐚𝐧) 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚́ "𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨" 𝐞𝐮 ⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛ (𝐜𝐞𝐧𝐬𝐮𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐚𝐝𝐨𝐬.)𝐑𝐮𝐚𝐧 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐨. 𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐧𝐚 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐭𝐞 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚. 𝐄𝐥𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦𝐚 𝐞𝐦𝐨𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐚̃𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚𝐭𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐞𝐱𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐫.
-(𝐀𝐤𝐢𝐫𝐚) 𝐨𝐨𝐨𝐢𝐢𝐢𝐢𝐢 𝐚𝐦𝐨𝐫! 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐚 𝐤𝐚𝐤𝐚𝐤𝐚𝐤
-(𝐑𝐮𝐚𝐧) 𝐨𝐢 𝐯𝐢𝐝𝐚. 𝐓𝐚́ 𝐝𝐞 𝐛𝐨𝐚
-(𝐀𝐤𝐢𝐫𝐚) 𝐭𝐚́ 𝐭𝐝 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐦𝐫?
-(𝐑𝐮𝐚𝐧) 𝐬𝐢𝐦, 𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐨, 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨.
-(𝐀𝐤𝐢𝐫𝐚) 𝐚𝐡.. 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨𝐀𝐤𝐢𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐨́ 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐧𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞.
𝐑𝐮𝐚𝐧 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐠𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨.
*𝐬𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐧𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐥𝐡𝐨*
(𝐎 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐭𝐚́ 𝐞𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳. 𝐒𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨. 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞𝐫𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡-) 𝐑𝐮𝐚𝐧 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐚𝐨 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐨𝐡 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐢𝐮 𝐚 𝐬𝐨𝐥𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞. . 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐚̂𝐦𝐢𝐧𝐚?
𝐄𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚 𝟐 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚 𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐦𝐮𝐭𝐢𝐥𝐚𝐫.. 𝐌𝐚𝐬.. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐬𝐮𝐟𝐢𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞𝐥𝐞 𝐣𝐚́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐞̂ 𝐮𝐦 𝐚𝐥𝐢́𝐯𝐢𝐨, 𝐚𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐜𝐡𝐞𝐮 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞.. 𝐄𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐯𝐢𝐯𝐨.. 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚.. 𝐍𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐯𝐢𝐯𝐨?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A+R:Amor Proibido A Primira Vista
RomanceDois amigos de infância que acidentalmente se apaixonaram.. [ERROS DE PORTUGUÊS★]