𝚂𝚘𝚕𝚒𝚝𝚊𝚝𝚎𝚖.
Saudade, do grego solitatem. Indica solidão, a falta de algo que já não está mais contigo; a perda.
Quando essa tal saudade batia no peito eu corria para seus braços, mas o que fazer quando agora quem me trás esse sentimento é você? O que fazer quando minha alma afunda novamente?
Na calada da noite, em meio aos meus prantos desordenados, era tu quem estava presente; me trazia conforto, me consolava mesmo sem dizer uma palavra.
Fostes em minha vida aquela que me trouxe paz e, assim como chegou abruptamente, partira sem deixar rastros. Afinal, tudo que é bom dura pouco, não é?Apesar do pouco tempo, é um fato que você marcou seu nome em ferro quente na minh' alma, no meu coração e na minha vida.
Sinto-me um tolo por ainda remoer tais sentimentos, já me disseram tantas vezes que tu preferiria me ver feliz, mas sem ti minha felicidade foi limitada, não era apenas um ser qualquer, tu era meu lar!
Agora tenho que confessar, me encontro deslocado como um navio em alto mar. Avanço na procura de terras próximas porém, nenhuma será como o local de partida; nenhuma será o porto daonde comecei a velejar.
Queria poder pela ultima vez te abraçar e fazer ficar. Queria voltar para minha antiga casa mas, como já dizia The Smithis, eu nunca vou. Então, num ato egocêntrico procuro lares temporários que se pareçam meramente com o que um dia ja tive.
Tudo isso na busca de sacear minhas saudades, minha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos para pessoas desgastadas.
PoetryApenas alguns textos que escrevi em tempos vagos, sinto muito caso alguém se identifique.