I - Eu voltei

14 0 0
                                    

TW: Sequestro, possessividade, ser mantido em cativeiro, violência.

Por muito tempo você não conseguiu ver Izuku, quando você percebeu já havia se passado um dia, uma semana, um mês e então por fim um ano e então você soube que ele não voltaria mais, ele não era mais seu namorado e ainda por cima era um vilão agora.

Você sofreu por muito tempo por ter deixado Izuku escapar, por não ter ido atrás dele e seus amigos ajudaram você com essa dor, principalmente Katsuki que que sempre esteve ao seu lado após Izuku ter se afastado, na real Katsuki estava feliz pelo esverdeado ter ido embora pois assim teria uma chance, por mais que pequena com você.

Depois de 1 ano e meio da partida de Izuku, você e Katsuki começaram a sair para ver se combinavam como um casal para ver se tinham alguma química e realmente tinham vocês combinavam perfeitamente e antes mesmo que percebessem já estavam namorando.

Mas nem todos estavam felizes com o seu relacionamento, ah não, Izuku observava você de longe e ao saber que você estava  ficando com outra pessoa, a raiva cresceu dentro dele, ele já estava bolando um plano para separar você do Bakugo, ele queria que você fosse só dele. Vocês tinham terminado, claro, mas para Izuku você sempre será dele.

Izuku começou a forjar seu plano e não envolvia coisa boa, quando chegou a noite Izuku percebeu que o loiro não havia ido embora o que o deixou um pouco irritado, por que raios ele não foi embora? Foi o que Izuku pensou, antes de invadir sua casa, afinal ele sabia onde você guardava a chave reserva.

Entrando na casa silenciosamente, Izuku subiu os degraus até seu quarto onde lhe avistou dormindo de conchinha com Bakugo, vocês pareciam um anjinho dormindo pena que o sono de vocês seriam interrompido.

Izuku utilizou da sua habilidade, chicote negro para puxar Bakugo para longe de você e o jogar contra a parede, o que fez ele acordar assustado e soltar um grito alto pela dor. Por ter sono leve você acabou acordando e se assustando ao ver Izuku e seu namorado no chão, com dor.

— Parece que você acordou, querido. Eu voltei - Izuku esboçou um sorriso sinistro, que fez você estremecer de leve — Sabe, se você tivesse ficado quietinho e sem se envolver com outras pessoas, isso não teria acontecido - ele diz enquanto se aproximava, ficando perto de você.

— Fique longe dele, seu monstro! - Bakugou gritou do chão, tentando se levantar para te proteger ativando sua quirk, apesar da sua personalidade, Katsuki realmente se importava com você.

— Você, cala a boca! - Izuku gritou com fúria, fazendo o chicote o acertar mais uma vez e o jogando para vários cantos do quarto, cima, baixo, direita, esquerda enquanto você assistia tudo sem poder fazer nada afinal, Izuku estava impedindo seus movimentos, o segurando com o chicote — Agora, onde estávamos? - o esverdeado pergunta, acariciando seu rosto com uma falsa gentileza seu toque sendo áspero.

— Izuku, eu.... - você não sabia o que falar e nem o que fazer, estava tão confuso.

— Quietinho, meu bem - ele sorri — Então, você vai terminar com ele? - o vilão aponta com o dedo para o loiro.

— Não, a gente acabou de começar o relacionamento...

— Que pena, queria que você ao menos dissesse isso - o esverdeado bateu em seu pescoço fazendo você desmaiar — Te vejo por aí, Kachan.

Izuku sorriu enquanto te jogava em seus ombros te levando para a Liga dos Vilões, enquanto deixava Katsuki sozinho no quarto perdendo seu sangue aos poucos.

Enquanto Izuku já estava longe, Katsuki não hesitou em se levantar e mancando foi atrás de vocês, mas já não havia mais nenhum sinal de seus rastros Katsuki chorou, se sentindo fraco por não ter conseguido ajudar, ele ligou para Kirishima, Shoto, Aizawa e para Denki que era seu irmão, para bolar um plano para trazer você de volta.

𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐕𝐀𝐈 𝐄𝐒𝐂𝐀𝐏𝐀𝐑 𝐃𝐄 𝐌𝐈𝐌 - 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔 𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐘𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora