IV - Plano

1 0 0
                                    

As horas estavam passando e a ansiedade para ir embora estava batendo, você nunca imaginou que Izuku fosse capaz de cometer um abuso com você. Isso só prova que Izuku não era mais o garoto que um dia você conheceu.

Quando você percebeu, Himiko já estava entrando no porão ao ver o estado em que você se encontrava ela se assustou, não acreditando que Izuku havia te abusado.

— Temos que tirar você daqui logo! - Himiko exclamou, nas não tão alto para os outros não escutarem.

— Você tem um plano? - você pergunta com a voz trêmula.

— É claro que tenho um plano - ela diz, utilizando sua individualidade e ficando com o rosto de Izuku — Agora vão pensar que sou ele.

— Mas a roupa não é igual.

— Calma, chocolate branco - Himiko ri retirando de sua bolsa uma roupa parecida com a de Izuku, você se virou de costas para dar privacidade para a loira assim ela se trocou — Pronto.

— Você realmente está parecida com ele - você diz com um tom baixo — E agora?

— Graças a minha individualidade - ela diz em um tom convencido, jogando os cabelos pro ar enquanto vai na frente puxando você pela mão — Vamos, passarinho.

Vocês passaram despercebidos pelos vilões que estavam ali presentes, aos que foram curiosos e corajosos o suficiente para perguntar, Himiko respondia: "Estou apenas levando meu passarinho para passear." Depois lançava um olhar mortal, que imediatamente fazia com eles parrasem de fazer perguntas e se afastavam.

Minutos se passaram e quando você menos percebeu já estava no meio da estrada a caminho da UA, mas tinha algo te incomodando estava fácil demais qual era a pegadinha? Não podia ser tão fácil assim, por um momento até pensou que Himiko havia te eng...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minutos se passaram e quando você menos percebeu já estava no meio da estrada a caminho da UA, mas tinha algo te incomodando estava fácil demais qual era a pegadinha? Não podia ser tão fácil assim, por um momento até pensou que Himiko havia te enganado, ela não faria isso, faria?

Chegando perto da UA você viu todos da sua turma ali presentes acenando para você, você não pensou duas vezes antes de começar a correr até eles abrindo os braços e abraçando cada um, quando chegou perto de Denki, seu irmão você o abraçou com força e chorou.

— Eu senti sua falta, cabeça oca - Denki disse, retribuindo o abraço com a mesma intensidade — Você me deixou preocupado sabia? Ainda bem que conseguimos trazer Himiko para nosso lado e te trazer de volta para nós.

— É, eu não conseguiria sem ela - você olhou para Himiko, e sorriu para sua nova amiga que já estava abraçando suavemente a garota de quem gostava.

— Ahã - Bakugo deu uma tossida forçada, ganhando sua atenção — E eu não ganho um abraço, idiota? Ou já se esqueceu de mim.

— Claro, te esqueci e superei rapidinho - você observou o estressado revirar os olhos o que te tirou uma risada e se aproximou do mesmo o abraçando e deitando a cabeça no peito dele — Senti sua falta.

— Eu... - Bakugo começou, incerto se permitia ser vulnerável até que suspirou passando os braços pela sua cintura e depositando um beijo em sua testa — Eu também senti sua falta, me deixou com os cabelos em pé de tanto ficar preocupado com você.

— Seus cabelos já ficam de pé normalmente.

— A cala boca, S/n! - Bakugo diz enquanto ria com um tom debochado.

Você voltou para a UA acompanhado pelos outros, os heróis profissionais disseram que iria reforçar a segurança para que Izuku não pudesse mais te raptar ou raptar outras pessoas.

Mas sempre que ia para a sacada do seu quarto enquanto o vento batia em seu rosto você sentia como se estivesse sendo observado, o que sempre te deixava apreensivo e te causava arrepios como se algo ruim pudesse acontecer, mas então você sentia braços fortes ao redor da sua cintura e sempre recebido por beijos quentes de Bakugo, o que sempre te acalmava. Você estava feliz e livre, era só isso que importava.

FIM.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐕𝐀𝐈 𝐄𝐒𝐂𝐀𝐏𝐀𝐑 𝐃𝐄 𝐌𝐈𝐌 - 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔 𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐘𝐀 🎉
𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐕𝐀𝐈 𝐄𝐒𝐂𝐀𝐏𝐀𝐑 𝐃𝐄 𝐌𝐈𝐌 - 𝐈𝐙𝐔𝐊𝐔 𝐌𝐈𝐃𝐎𝐑𝐘𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora