Quando todos chegaram a praia,a água começou a ser puxada pro oceano. Yuto vendo isso vai até Dayto com cara de desespero já sabendo o que isso significava e diz;
_Dayto! Isso que aconteceu com a água significa um tsunami,o que vamos fazer?
Dayto olha pro Yuto , levantando a mão em sinal pra esperar. Olhando pra todo lado procurando o Boss e fala;
_pessoal! se reúnam aqui!
Depois que todos se juntam ,criam um círculo ao redor de Dayto que diz;
_Pessoal! não sabemos nada desse Boss então quando ele aparecer fiquem calmos pra criarmos um plano.
Milly que estava ouvindo o discurso de Dayto, sente um calafrio na espinha e quando olha pra traz e ver que a água começa a aumentar em um certo ponto do oceano ela grita;
_ Dayto! Tem alguma coisa saindo do oceano.
Assim que todos olham e se aproximam lentamente, uma grande criatura com tentáculos emergi do mar. Ao sair completamente descobri-se que era um polvo com aproximadamente cem polvos menores.
Olhando atentamente e aterrorizado,Dodoy olhando o horizonte e apontando com os dedos para detrás da grande criatura diz;
_Gente! aquilo é o que estou pensando!!
Todos mudam sua atenção e vêem um tsunami sendo criado a alguns quilômetros atrás do polvo,e começam a discutir entre eles e o que fazer nessa situação.
Assim que o tsunami foi avistado por todos, uma contagem regressiva apareceu acima do polvo e uma voz é ouvida.
_ Partida contra o Boss iniciada, jogadores tem 30 minutos até o término da partida.
Dayto rapidamente sobe em sua prancha e diz ;
_O plano e esse gente, aqueles com armas de longo alcance vam atacar de longe,enquanto os outros vão atrair atenção do Boss e acabar com os polvos menores.
Assim todos saem em alta velocidade pra cima do polvo que a ver os jogadores ,usa seus tentáculos pra atacar eles que conseguem se esquivar. Depois de alguns minutos de uma batalha frenética ,os polvinhos estavam quase acabando e não eram um grande ameaça, então foram para o ataque final pra acabar os polvos menores.
Mas nada é tão fácil,ao chegar perto do polvinho ele criou flash cegante nos jogadores próximos e também atingido Yuto. Assim atacaram eles os segurando em cima da prancha,o polvo vendo isso aproveita pra atacar.
Dayto e seus amigos saem de suas posições para ajudar os jogadores afetados,e quando o tentáculo iria acertar em cima do Yuto, ele joga seu punhal no mostro e Dayto grita ;
_Não!! Yuto cuidado!!
Assim ele é acertado pelo tentáculo e desaparecendo no oceano, com esse acontecimento Dayto fica Furioso e vai pra cima do polvo carregando sua habilidade especial que começa a eliminar a sua espada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's play
Ciencia FicciónUm mundo onde o jogo domina,o jogo Let's play se torna fenômeno no mundo e um problema nele o torna um criador de monstros de dados. agora só os jogadores podem resolver esse problema.