Narcisa Malfoy

29 3 1
                                    

☆ DRACO MALFOY ☆

07:30 DA MANHÃ

Acordei com o sol batendo no meu rosto, eu me arrependi de não ter fechado as cortinas ontem a noite, normalmente os elfos domésticos fazem isso lá em casa.

Olhei para o lado e vi Harry dormindo como um anjo, ele estava abraçado em mim como um ursinho. Me levantei com cuidado para não acordar ele e fui para o banho, eu tenho que estar pronto para receber minha mãe.

Depois do banho acordei Harry para que se arrumasse também.

           — Bom dia, Harry.

           — Hum... — Harry esfregou os olhos e virou pro lado.

O sacudi devagar e ele abriu os olhos.

            — Vem, você vai tomar banho pra conhecer a minha mãe. — falei pegando ele e colocando no chão.

Harry tentou subir na cama de novo mas não conseguiu, ela era muito alta pra ele.

             — Mais tarde eu deixo você dormir o quanto quiser. -— digo indo em direção a cômoda e pegando a roupa dele — Eu vou fazer meus trabalhos da aula e eu posso deixar você dormindo.

Vejo os olhos de Harry se encherem d'água.

            — Sem choro, Hazz. Você tem que, infelizmente, enfrentar a manhã. — me aproximo dele — Você acha que eu gosto de acordar cedo?

Harry balança a cabeça negativamente.

            — Mas mesmo assim eu acordo pois tenho minhas obrigações.

Depois do leve sermão, Harry me segue até o banheiro.

Durante o banho ele foi acordando devagarinho, assim que saiu ele já estava mais disposto.

Quebra de tempo...

Harry e eu estávamos na sala de Snape esperando minha mãe.

              — Que bom que está aqui, Draco. Tenho mesmo que lhe falar sobre a reversão do feitiço. Dumbledore e eu encontramos um jeito de fazer Potter voltar ao normal. — falou Snape — fizemos uma poção reversa da anterior, se você der a substância para Harry todo dia, ele irá envelhecer mais um ano todo dia. Irei dar o frasco a você mais tarde.

               — Muito obrigado, professor. — falo sem ânimo vendo Snape sair da sala.

Eu estava pensativo. Por um lado gostava da ideia de Harry dizer que gostava de mim, por outro, queria fazer ele voltar ao normal. Tenho receio de ele me odiar novamente como antes.

Sinto Harry se abraçar na minha perna e olho para baixo.

                — Você está com uma cara tiste' Dray. Não fica tiste'. — Harry fala olhando pra mim — Eu tô do seu ladinho.

Sorrio e me abaixo para ficar da altura dele.

                — Eu não estou triste, meu anjo. Só estou pensando um pouco. Mas muito obrigado. — falo fazendo carinho no seu rosto.

Em Regresso - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora