Capítulo não revisado
☆ DRACO MALFOY ☆
21:40 da noite
Entrei no quarto, a primeira coisa que eu notei foi a cor, que era verde, imaginei que algum sonserino havia dormido naquele local a um tempo, provavelmente um professor.
No quarto havia utensílios do mundo trouxa, como algumas luminárias, normalmente usam velas para iluminar Hogwarts.
Me aproximei da cama e larguei Harry em cima dela. Ele me olhava sem expressão nenhuma.
— O que foi? Eu não sei nem por onde eu começo.
Harry sorri.
— Que bonitinho. — falo sarcasticamente - Vou te colocar no banho, ainda tem poção em você.
Abro as gavetas até achar um pijama adequado para Harry, a noite estava fria e eu não queria arrumar mais um problema pra mim como cuidar de uma criança doente.
Noto que as roupas de Harry que estavam no quarto não eram vermelhas para simbolizar a casa da Grifinória, elas tinham muitos estilos e cores. Pego uma camiseta de manga cumprida e uma calça de moletom cinza para ele, e claro, os produtos de bebê para usar no banho. Havia algumas marcas de produtos ali que eu não conhecia, provavelmente vieram do mundo trouxa. Talvez a prof. Minerva estava com medo de Harry ter uma reação alérgica a alguns produtos do mundo bruxo.
Pego Harry no colo e levo ele até o banheiro. Ligo a torneira da banheira e enquanto ela enche, ajudo Harry a se despir.
— Você ainda não sabe falar, não é?
Harry não responde nada.
— Mas você já tem três anos. Não sabe falar nem seu nome?
— Meu nome é Harry.
O moreninho fala com uma voz totalmente diferente do que Draco estava acostumado, ela estava mais fina e infantil, obviamente.
— Você consegue falar meu nome?
— Daco'. Dacro'. Dray. — Harry tenta pronunciar.
— É Draco. — corrijo.
— Dray.
— Tá, pode ser assim mesmo. — falo revirando os olhos.
Colocou Harry na banheira e desligo a torneira. Pego os produtos e começo a ler atentamente as instruções. Assim que termino, pego primeiro o shampoo, que tinha um cheirinho muito bom. Faço um pouco de espuma e sigo fazendo as mesma coisa com os outros produtos. Harry ficava distraído brincando com a água, então estava fácil de cuidar dele, ele era quietinho. Enrolo ele na toalha e levo até o quarto novamente.
— Eu vou te vestir e depois vou tomar um banho rápido, eu preciso que você fique bem quietinho aqui, sem fazer bagunça.
Harry concorda com um aceno de cabeça.
Pego minha roupa e entro no banheiro. Tomo um banho rápido, eu não podia deixar uma criança sozinha no quarto sem supervisão. Assim que saio vejo Harry sentado no chão do quarto com alguns brinquedos que Minerva havia deixado para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Regresso - Drarry
FanficEm meio a uma briga na aula de Poções, Harry acaba sofrendo um acidente e vira um lindo menino de 4 aninhos. O causador do acidente, Draco Malfoy, terá que cuidar de Harry Potter para que a culpa deixe seu coração e sua mente em paz Notas: tentare...