01- Novas amizades

24 7 3
                                    


CAPÍTULO 01- NOVAS AMIZADES

Lívia estava apressada em seu quarto, terminando sua maquiagem, quando escutou a campainha tocar.

—Mãe atende pra mim!...

—Tô indo!....é pra você filha!...

Lívia termina sua maquiagem e vai até a sala, se deparando com seu namorado fantasiado a esperando, com um buquê de flores.

—Lí, você tá maravilhosa!...

—Obrigada Téo, você também...

—Ah, e isso é pra você...

Ele entrega um buquê de tulipas para a namorada. Lívia força um sorriso.

Ela não gostava de tulipas, as preferidas dela eram rosas vermelhas. Mas não queria ser mal agradecida.

—Obrigada Téo...são lindas!...

Lívia diz, forçando um sorriso

Karen, irmã de Lívia, passa por eles.

—Achei que seu namoradinho soubesse que você odeia tulipas...

Ela diz, só para irritar a irmã. Téo desmancha um sorriso na hora.

—Éh...foi mal Lí, eu não sabia...

—Ela tá brincando, eu adoro tulipas também...agora vamos?...

—Vamos, claro...

Téo e Lívia saem de mãos dadas, a caminho da festa no cec.

Enquanto isso na casa de Rosalina, Alex esperava a namorada terminar de se arrumar.

—Rosa, vamos nos atrasar!...

—Já vou Alex, calma!...

Alex estava a mais de quarenta minutos esperando Rosalina sair do banheiro com sua chapinha, terminando de se arrumar.

Finalmente, Rosalina sai do banheiro, fantasiada de cisne branco. Alex abre um sorriso.

—Uau, você está linda!...

—Obrigada, agora vamos!...

Rosalina pega na mão de seu namorado e eles vão para a festa do cec.

Nesse meio tempo, Téo apresentava seus amigos para Lívia, que eram super carismáticos.

Julieta, a neta dos donos da festa, donos do cec.

Patrick, melhor amigo de Téo.

E Sofia, amiga de todos, mas principalmente de Téo.

—Uau Sofia...você está linda...

Téo diz, com os olhos totalmente para Sofia. Sofia dá um sorrisinho sem graça.

—Ah obrigada...você também está....

Rola uma troca de olhares entre eles, e Lívia fica meio desconfortável ao ver seu namorado falando assim com outra garota.

"Ele não fala assim comigo com frequência..."

Era o pensamento da Gaspar.

Julieta percebe o desconforto de Lívia, e tenta animar a mesma.

—É verdade que você desenha?...Téo sempre fala muito de você...

Ela fala com um sorriso amigável

—Ah sim...eu quero ser uma estilista quando eu crescer, é meu sonho...

—Que legal!...olha a sua fantasia é a mais bonita da festa, não liga para o Téo e a Sofia não, eles são só amigos...

—Ok...

Lívia diz, suspirando. Uma música romântica começa a tocar, e casais se juntam para dançar. Ela chama Téo para dançar.

—Téo vamos dançar?

—Ah não Lívia, super chato isso daí...

—Okk então...eu vou dar uma volta okk?..

—Pode ir...

Lívia vai pegar uma bebida, e quando volta para perto de seu namorado, encontre ele dançando com Sofia.

Lívia sente seu coração se despedaçar, e não consegue segurar as lágrimas. Ela sai correndo, para qualquer direção.

Correndo, sem nem olhar por onde anda, ela esbarra em um garoto de cabelos castanhos e fantasia de Vampiro.

—Ai, me desculpa!...

Quando Lívia olha para cima, vê que o garoto está estendendo a mão para ajudar a levantar.

Quando eles se olham, sentem coisas que nunca sentiram antes. Algo misterioso, mágico, incrível....

—Não tem problema...vem eu te ajudo a levantar...

O garoto ajuda Lívia

—Obrigada...

—Você é daqui do bairro?...

—Sim...acho que nunca te vi antes....qual é o seu nome?...

—Alex...Alex Ferrari...

—Eu sou Lívia...Lívia Gaspar...

Eles se olham com brilhos nos olhos, e sorrisos tortos. Algo estava acontecendo entre eles...

NOTAS DA AUTORA

01- OIE DIVOS

02- Voltei, sdds? Eu tava

03- essa fic promete

04- escrever isso me passou uma vibe tão primeiro epp, Aff sdds

05- Votem

06- Comentem

07- gostaram do primeiro ep??

08- Téo e Rosalina: 🐂🐂

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐏𝐑𝐀 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐀𝐑, 𝒍𝒊𝒍𝒆𝒙'𝒔 𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒐𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora