Manuela on
Acordei no meio da madrugada e olhei pro lado e o cobra não tava do meu lado
Eu levantei da cama com um pouco de dificuldade, minha perna tava doendo pra caralho
Olhei na varanda ele não tava fui pra sala e ele também não tava e nem na cozinha, então decidi ir ver na laja
Cobra: tá fazendo o que aqui? - sento do lado dele em uma cadeira
Manu: eu acordei e não vi você na cama então fui te procurar, fiquei preocupada com você - ele me olha - tá fazendo o que aqui sozinho?
Cobra: tava pensando na vida - ele solta a fumaça do seu baseado
Ele é viciado em baseado nunca vi uma coisa igual
Manu: pensando o que?
Cobra: nos meus pais...
Manu: mais eles não são presentes na sua vida? - ele negou
Cobra: nunca conheci meus pais na verdade. Meus pais não queria me ter minha mãe engravidou de um cara em um baile acho que ela nunca soube quem era o cara, depois disso ela descobriu que tava grávida ela surtou de uma certa forma, então ela começou a fazer de tudo pra me tirar na época ela não tinha dinheiro pra pagar por um aborto então ela começou a beber usar droga porque ela sabia que isso prejudicava a saúde do bebê, mais não deu muito certo a tentativa de me aborto então ela me teve. Assim que ela me teve ela me jogou no lixo daqui do morro e eu fiquei lá até uma senhora que se chama Lúcia me pegar pra cuidar, ela cuidou de mim até os meus doze anos de idade e aí ela morreu, quando ela morreu eu tive que me virar eu não tinha mais ninguém no mundo a não ser ela e ela tinha falecido e eu precisava de comer e de um lugar pra morar então eu fui pelo caminho mais fácil o tráfico! No começo eles me deram o cargo mais baixo, mais eles viram que eu não tinha corpo mole ou preguiça pra fazer as coisas igual os outros e foram me subindo de cargo cada vez mais rápido, até que o antigo dono morreu e deixou pra mim já que eles não tinha filhos e não tinha família, e eu assumi e hoje eu estou aqui...
Meu Deus eu não queria ter obrigado ele a ter falando assa história de verdade
Manu: me desculpa eu não queria ter feito você contar...
Cobra: se desculpa não morena - ele me puxa pra sentar no seu colo e eu sentei
Nossa agora eu me senti culpada de verdade...
Ele colocou a mão na minha sintura e começou um beijo lento e logo ele encerrou o beijo com dois selinhos
Cobra: me conta a sua história
Manu: bom. Eu nunca conheci meu pai minha mãe falava que ele era um cozao de mão cheia e nunca me quis assumir mais crescer sem o carinho de um pai foi norma mais ao mesmo tempo foi foda, minha mãe fazia o papel de pai e de mãe. Depois que eu fui crescendo eu entendi que ele nunca me quis e nunca iria me querer, até que minha mãe foi mora no alemão as coisas tava muito foda, minha mãe tinha acabado de descobrir uma doença onde os remédios era muito caro e ela não poderia pagar. Depois de alguns anos eu comecei a trabalhar pra conseguir ajudar a minha mãe em casa e com o remédio e com o tempo minha mãe foi parando de trabalho porque ela não conseguia ficar muito tempo em pé, foi aí que eu comei a pagar tudo em casa e meu dinheiro era pouco mais dava e foi aí que as coisas apertou ou era a comida ou era o aluguel pra pagar, então eu comecei a deixar o aluguel de lado e o talibã me cobrava muito pra pagar mais tinha o remédios da minha mãe, e depois de alguns meses minha mãe morreu e eu tive que pagar as coisas do enterro e foi quando o talibã me cobrou mais ainda, ele se encheu e me bater e me jogou em frente ao seu morro...
Cobra: sinto muito...
Manu: tudo bem, acho que eu nunca vou superar a morte da minha mãe - deito minha cabeça no seu ombro
É horrível mentir e trair a confiança de uma pessoa que tá sempre te ajudando
Mais eu sei que esse pesadelo vai acabar logo e eu sou espero que o cobra me perdoe por tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro do passado
Fanfiction" eu me arrependo de tudo que eu fiz pra você! Me perdoa por favor - começo a chorar, eu amo tanto ele... "