Avisos

9 2 0
                                    

Olá amores, sejam todos bem-vindos ao meu novo romance Jikook.
Espero que todos se sintam-se confortáveis no meu perfil, e que me deem aquele apoio que ajudam bastante.
Agora, vamos aos avisos.

—> Os personagens terão decisões próprias. "Como assim autora?" Eles que decidirão o rumo da vida deles, e eu apenas irei escrever.

—>Alguns capítulos serão um pouco pesados, podendo conter gatilhos para alguém(discussões, xingamentos entre outros).

—>NÃO PERMITIREI qualquer xingamento ou comentário ofensivo, direcionado a mim ou aos personagens.

—>É uma Fanfic JIKOOK, ou seja, se você não gosta desse casal só não ler.

—>Teremos diversos Shipp's, revelados ao longo da história.

—>Jungkook(top), Jimin(bottom)

—>Teremos personagens bem cabeças-duras, então tenham paciência.

—>Aqui nesse perfil amamos a rivalidade entre homens que disputam respeitosamente, pela mão do amor da vida deles.

—>Momentos tristes serão grandes, mas como dizia o grande pensador Chorão: "dias de luta e dias de glória".

—>Uma playlist da história será disponibilizada no meu perfil do Instagram, por isso é importante vocês me seguirem lá.

—>A Hashtag utilizada para qualquer postagem relacionada a fanfic, será #Recomeços

—>É APENAS UMA FANFIC, OS MENINOS NÃO SÃO ASSIM NA VIDA REAL, E MINHA INTENÇÃO JAMAIS É SUJAR A IMAGEM DELES!!!

Instagram:Sweet_ray_ofc
Ttk:Sweetrayofc0
X:sweetrayofc1

Até amanhã...

Beijos amarelos💛

(RE)COMEÇAR JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora