Lancei o primeiro capítulo e espero que gostem!!
Não esqueça de dar aquela ajudinha bacana: curtir, comentar e compartilhar com os amigos.
Além de me seguir nas redes sociais.Ig:Sweet_ray_ofc
Ttk:Sweetrayofc0
X:Sweetrayofc1A playlist de (RE)COMEÇAR está disponível no meu perfil do Ig!!
Qualquer erro ortográfico, por favor me sinalizar!
Betagem: por sakura_haru73Sem mais delongas...
Boa leitura!
#Recomeços
"But you are what you did
And I'll forget you, but I'll never forgive
The smallest man who ever lived".Taylor Swift.
— E então aqui nessa parte da folhinha você vai colar essa figurinha do elefante. — Jimin explicava a lição de casa todo amoroso para um de seus filhos, que estava passando pela alfabetização na escola. Mesmo que tivesse muitas coisas para ainda fazer, o de cabelos pretos e olhos azuis como cristais colocava sempre seus pequenos como prioridade.
— Papai isso é... é muito difícil. — Resmungou o pequenino fazendo um biquinho nos lábios. Apesar de gostar de estar na escolinha com seus amiguinhos e a professora, ele odiava fazer as atividades de casa — N-não quero mais! — largou a figura em cima da mesa branca ficando emburrado.
Naquelas horas Jimin sabia que precisava ter calma e muita, muita paciência para lidar com seu coelhinho resmungão. Embora tivesse trabalhado a manhã e a tarde inteira na sua biblioteca, e lidado com muitos clientes de personalidades fortes, o mais velho compreendia seu filho.
— Dante, você sabe que precisa fazer o dever de casa. Senão a professora vai mandar bilhetinho para mim, e o papai não vai ficar feliz e nem o seu pai Kook... — Falou carinhosamente enquanto acariciava o rostinho gordinho do outro — Você precisa estudar, para ser inteligente e forte igual ao seu pai... — aconselhou abrindo um mínimo sorriso para o garotinho de 3 anos.
— Eu não quero ser igual a ele... — Ouvir aquilo do seu próprio filho doeu em Jimin, e ele imaginava seu marido ouvindo aquilo de si e do quanto, tinha certeza doeria nele também. — Papai é ruim...
Jimin se perguntava onde ele havia aprendido isso, ou melhor com quem, já que possuía apenas 3 anos de idade.
— Seu pai não é ruim. Não repita isso nunca mais, ouviu? Jungkook é um ótimo pai pra vocês, e um bom marido para mim. — Repreendeu o menino que acenou com a cabeça, ficando cabisbaixo. Suspirando fundo continuou a falar — Ele é um homem ocupado, mas é alguém muito bom e gentil e–
VOCÊ ESTÁ LENDO
(RE)COMEÇAR JJK+PJM
RomanceJeon Jungkook sempre foi apaixonado pela sua família, e prezava muito pelo o bem estar de seu marido e de seus filhos, suas únicas paixões da vida. Sua presença era essencial na vida de sua família, tanto que jamais trocaria nada por eles, porém as...