Unic

2K 123 61
                                    

♡- Não irá ter pwp ou qualquer citação de sexo.
♡- Jungkook irá ter 18 e Jimin 19
♡- Jimin inter (vai ter seios e vagina)

Vai ser fofo sim! 💥

__________________♡___________________

Mais uma vez Jimin comprava flores para o seu querido coelhinho fofo. Ele sempre compra os lindos girassóis que o maior tanto gosta, seu coelhinho é o alfa mais fofo e delicado que já tinha visto e foi por um desses motivos que o menor se apaixonou msm eles sendo tão diferentes. Ele sabia que o seu amor tinha medo de si pelo motivo de ser um híbrido de cobra e ele ser híbrido de coelho, mas isso não impediu Jimin de dar em cima do seu Jungkook, ele tentava todos os dias e todos os dias tinha Jungkook correndo de si com o rosto vermelho e com o medo nos olhos brilhantes de jabuticaba.

Hoje só é mais um dia da conquista diária, Jimin chega na Universidade procurando por Jungkook.

- Oi Nam, vc viu o kookie por aí?_Jimin chega perto de Namjoon fazendo os olhos do alfa ir direto no lindo arranjo de flores.

- Vai entregar pra ele? Sabe que ele vai fugir né?

- Eu sei, mas não custa tentar novamente_abre um belo sorriso que contagia o melhor amigo de seu alfa.

- Tudo bem, ele falou pra eu não te falar, mas eu não consigo manter minha boca fechada. Ele tá na biblioteca

- Obrigado Nam_Jimin dá um abraço apertado em Namjoon que retribui sem malícia nenhuma.

- Boa sorte, Ji_Grita pois Jimin já está um pouco longe.

Jimin dá um joinha na direção de Namjoon e caminha sem pressa até a biblioteca da Universidade. Chegando lá o ômega fareja o cheiro amadeirado do alfa e o encontra próximo de uma janela bem no fundo da biblioteca.

- Oi coelhinho medroso_Jimin puxa uma cadeira e se senta colocando o buquê do lado do livro que Jungkook está lendo.

- Outro? Onde arranja tanto dinheiro assim?

- Isso não importa, vc gostou? Eu demorei um pouco mais para trazer outro, mas foi de coração_sorrir.

- Eu já falei sobre isso, pode pegar seu dinheiro de volta_o alfa afasta as flores dele com suas mãos tatuadas.

- Não gostou?_Jimin olha com os olhos arregalados em direção à Jungkook.
Quer que eu traga de outra, kookie?

- Quero..que pare de trazer flores pra mim

- Uh, eu não posso fazer isso_Jimin empurra as flores em direção à Jungkook novamente.

- Por que não?

- Eu prometi que enquanto eu não te conquista não paro com as flores.

- Aish, escuta, eu sou um alfa não deveria receber flores

- Por que? Tem uma lei contra isso? Ou é o seu ego?

- Vc sabe que não é isso, só não fica bem pra sua imagem

- Foda-se a minha imagem. Eu quero vc Jungkook, qual parte vc não entendeu? Vc vai ser meu alfa e ponto final!_Jimin bate as mãos na mesa e sai de lá revoltado com mais um fora.

Na hora do intervalo, Jimin sobe para o terraço onde Jungkook sempre fica, mas não o encontra lá e decidi esperar pelo alfa. Quando um grupinho de ômegas se aproximam de si.

- Vc é Park Jimin?

- Sim, sou eu sim_cruza os braços.

- Eu sou Do-jie

- Quem?

- Do-jie!!

- Te perguntou_Jimin gargalha quase virando pra trás.

Cobrinha criada Onde histórias criam vida. Descubra agora