Rã de Sunga

8 0 6
                                    

    [📖🖋️]
    Querido Diário,
    
    Hoje eu fiz uma exposição de algumas das minhas fotos em uma galeria, e consegui um bom dinheiro porque várias pessoas compraram minhas fotografias,mas devo  imensa gratidão à um bilionário meio dramático chamado Hwang Hyujin, que simplesmente comprou 20 das minhas "obras primas",como ele disse, e também disse que patrocinaria a minha próxima exposição.
   
    Você deve estar se perguntando ou não como um pobre que nem eu conseguiu fazer uma exposição, eu não fiz essa exposição, a prefeita da minha cidade, que todos chamam de Chuu, era da minha  classe na época da escola e soube que eu era fotógrafo, então ofereceu o salão da prefeitura, e me pediu para fazer uma exposição lá e disse que eu poderia ficar com todos os lucros.
   
    Desde a época da escola, Chuu foi uma pessoa que sempre admirei muito, pois ela me ajudava com as minhas crises e me defendia dos estudantes veteranos que faziam bullying comigo.Houve uma época em que éramos melhores amigos, mas a vida acabou nos separando.
   
    Na exposição também, um cara muito irritante chegou e começou a falar na minha orelha,seu nome era parecido com a palavra rã, Rã de...rã de sunga, ah o nome dele era Han Jisung. Esse tal de Rã, mesmo falando demais, era muito bonito, ele era tão bonito que eu facilmente o compararia com o V do BTS(um dos meus grupos utts), e falaria que o Rã é tão bonito quanto ele, mas eu não teria coragem de falar que ele é mais bonito que o WWH.
   
    Depois de horas falando na minha orelha o Rã pediu meu número, e após muita insistência da parte dele nós trocamos nossos contatos.Eu salvei o contato dele como Rã de Sunga, já que amei esse apelido.
   
    Mudando de assunto estou viciado na música nova da Rosé com o Bruno Mars, que são meus artistas favoritos, a música se chama APT, e já que eu estou totalmente viciado, e como sou muito humilde irei escreve-la para você.
                               
                               APT

조아는 게임
Game start

아파트 아파트
아파트 아파트
아파트 아파트
Uh, uh-huh, uh-huh
아파트 아파트
아파트 아파트
아파트 아파트
Uh, uh-huh, uh-huh

Kissy face, kissy face, sent to your phone but
I'm trying to kiss your lips for real (Uh, uh-huh, uh-huh)
Red hearts, red hearts
That's what I'm on, yeah
Come give me something I can feel, oh-oh, oh

Don't you want me like I want you, baby?
Don't you need me like I need you now?
Sleep tomorrow but tonight go crazy
All you gotta do is just meet me at the

아파트 아파트
아파트 아파트
아파트 아파트
Uh, uh-huh, uh-huh
아파트 아파트
아파트 아파트
아파트 아파트
Uh, uh-huh, uh-huh

It's whatever, it's whatever, it's whatever you like (Hoo)
Turn this 아파트 into a club (Uh, uh-huh, uh-huh)
I'm talking drink, dance, smoke
Freak, party all night (Come on)
건배 건배 girl, what's up? Oh-oh, oh

Don't you want me like I want you, baby?
Don't you need me like I need you now?
Sleep tomorrow but tonight go crazy
All you gotta do is just meet me at the

아파트 아파트
아파트 아파트
아파트 아파트
Uh, uh-huh, uh-huh
아파트 아파트
아파트 아파트
아파트 아파트
Uh, uh-huh, uh-huh

Hey, so now you know the game
Are you ready? 'Cause I'm comin to get ya, get ya, get ya
Hold on, hold on
I'm on my way
Yeah, yeah, yeah-yeah, yeah
I'm on my way
Hold on, hold on
I'm on my way
Yeah, yeah, yeah-yeah, yeah
I'm on my way

Don't you want me like I want you, baby?
Don't you need me like I need you now?
Sleep tomorrow but tonight go crazy
All you gotta do is just meet me at the

아파트 아파트
아파트 아파트
아파트 아파트
Just meet me at the (Uh-huh, uh-huh)
아파트 아파트
아파트 아파트
아파트 아파트
Just meet me at the (Uh-huh, uh-huh)
아파트 아파트
아파트 아파트
아파트 아파트
Just meet me at the (Uh-huh, uh-huh)
아파트 아파트
아파트 아파트
아파트 아파트
Uh, uh huh uh huh


   
    Achei a nova música da Rosé perfeita, eu amei demais, e sim sou fã do BLACKPINK(que é o meu outro grupo utt).
   
    E sobre as minhas crises, hoje eu não tive nenhuma o que é uma coisa ótima, porque normalmente eu tenho umas três por dia, e se uma crise já me deixa cansado a ponto de desmaiar imagina três.
Com muito carinho e money
Lino
☠️

Querido Diário(Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora