[Narradora POV]
Desde a infância Minho tinha crises de pânico, elas começaram quando ele tinha quatro anos, porque seus pais viviam brigando e gritando , e muitas vezes o pai descontava tudo em Minho, agredindo ele. Por causa disso ele nunca acreditou no amor, nunca se abriu com ninguém, nunca teve amigos, nem se apegou a alguém.
Aos dez anos, quando Minho se assumiu gay, o pai Minho, se trancou com ele em um quarto e o estuprou, para ensiná-lo a ser um "homem de verdade".
Alguns meses após o ocorrido, a mãe de Minho, que apoiava o filho em sua sexualidade, descobriu o que o "pai" havia feito, no momento em que ela descobriu aquilo ela ligou para a polícia, depois de vários julgamentos o indivíduo que não vai ser nomeado recebeu 40 anos de prisão por agressão e estupro e uma liminar que o proibia de chegar perto de Minho.Depois disso a mãe de Minho se divorciou do indivíduo.
Quando Minho tinha treze anos, foi diagnosticado com ansiedade, depressão e autismo de suporte 1; depois dos diagnósticos, a mãe de Minho começou a se culpar por tudo o que Minho havia sofrido, desenvolveu depressão e se suicidou dois anos depois, no aniversário de quinze anos do filho.Depois do suícidio da mãe, Lino foi morar com a avó materna, uma mulher muito bondosa que ele amava muito.
Passaram-se dez anos, e no leito da morte, a avó de Minho o deu um caderno como uma despedida, ela o fez prometer não chorar no funeral dela e tocar a música favorita dela, "Life Goes On" do BTS.
O funeral foi muito triste, mas ao mesmo tempo muito lindo, pois a avó de Minho deu para ele um CD da música pedida, em que havia uma mensagem dela, na mensagem ela disse:
- Como diz a música a vida continua, mesmo que eu tenha morrido, sempre continuarei existindo nos corações com quem falei, nos lugares que ri, no pôr do sol de hoje, em tudo, principalmente no meu netinho; por isso gostaria de dizer para você meu querido coelhinho, a vida continua, a vovó te ama muito.
Descumprindo a promessa, Minho chorou litros depois daquela mensagem, e mesmo que não tenha comprido a promessa, ele começou continuou com a sua vida.
O caderno que foi dado pela avó, se tornou o Querido Diário de Minho.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Talvez saia mais um capítulo hoje.
Obrigada a todos que estão lendo 💚🩷
Me desculpem se houver algum erro de escrita.