música para o capítulo
Skate Maloley - Little Bit
[...]
Injetei a agulha no meu braço mais umas três vezes, comecei a ficar locona, comecei a entrar naquele meu mundo que eu ficava quando me drogava, ah fodase, eu estava sozinha mesmo.
Jack's P.O.V
Eu levei a Madison para a festa do Chris, ela é amiga do Justin então conhece ele também, foi bem legal, a Kylie resolveu ir embora sozinha, já sei até o que eu e Johnson vamos encontrar quando chegarmos em casa, ela deitada no chão dormindo, um elástico acima da dobra do braço dela, e quatro seringas vazias, ela sempre usava quatro. Eu fui levar a Madison até a casa dela, chegando lá..
Jack: está entregue - sorri
Madison: obrigada pela carona meu amor, te vejo amanhã no estúdio? - disse
Jack: com certeza - pisquei
Madison: ah e leva a Kylie e o Nate também tá?
Jack: porque?
Madison: porque o Nate me contou que ela canta e que ela escreve, quero ver umas musicas dela, fala pra ela levar as letras
Jack: ah então quer dizer que a senhora anda falando com o Nate e nem
me conta?Madison: amor, você mora com uma menina e eu não ligo, você vai encanar no seu melhor amigo?
Jack: não, deixa pra lá - ri
O celular dela toca, era o pai dela, consegui ver escrito Robert na tela, então ela atendeu e pois no viva voz.
LIGAÇÃO ON
M: oi pai
R: onde você tá maddie?
M: literalmente na porta de casa - riu - eu to com o Jack no carro
R: aé? - perguntou desconfiado
M: é pai
R: e o que vocês estão fazendo?
M: conversando sobre amanhã, que ele vai levar dois amigos pro studio, eles também cantam
R: ah ta, vamos ver se eles cantarem bem mesmo, podemos fechar contrato não é?
M: podemos mesmo, porque eles são muito bons, são rappers
R: ah que legal, bom, entra maddie, sua mãe tá esperando você pra comer
M: okay, beijo pai
R: beijo
LIGAÇÃO OFF
Madison: parece que eu tenho que ir
Jack: tudo bem, te vejo amanhã
Demos um selinho de despedida e ela entrou em casa. Dirigi até minha casa e o Johnson tinha acabado de chegar, eu e ele entramos na casa e fomos direto para o quarto da Kylie, vimos o que já esperávamos ver. Então fomos cuidar dela, que é o que sempre fazemos, eu fui perto dela e segurei sua cabeça em meu colo.
Jack: Johnson, vai pegar uma cadeira pra gente por ela no chuveiro
Johnson: pode deixar - disse abrindo. porta do quarto dela
Eu puis ela na cama e com cuidado fui tirando sua roupa, calma, não pensa nada, ela é minha melhor amiga e eu tenho namorada, eu deixei ela de calcinha e sutiã, e levei-a ate o banheiro, puis ela sentada na cadeira dentro do box, e o Johnson começou a me ajudar a dar banho nela, depois que tiramos ela dali, a secamos, depois eu fui pegar uma camisa minha pra por nela, porque era mais fácil, depois o Johnson pois ela na cama e eu fui buscar um bandaid pra colocar onde ela furou com a agulha, mas onde ela pois o elástico tinha ficado roxo, mas abre isso nós não podíamos fazer nada, depois que acabamos, colocamos ela na cama e ela continuou dormindo, saímos do quarto dela e fomos pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soulmate ; n.m
FanfictionVocê é Kylie Matarazzo Levine, mas mais conhecida profissionalmente só por Kylie Matarazzo, ou KM, é Dj profissional, e é a típica bad girl, com tatuagens, fuma, destemida, não tem medo de nada e de ninguém, é melhor amiga de Jack Gilinsky e Jack Jo...