Como prometido, aqui está o capítulo 3, que é um pouco maior, vocês já devem ter reparado que os capítulos não têm uma regularidade, para mim eles têm que se adequar á narrativa e respeitar os tópicos que atribuo, mesmo que tenham que ser desenvolvidos lentamente. Obrigado por lerem e tenham uma boa leitura 😘 beijo do autora! Como sempre, alerto para os pequenos erros.
•°•°•°•°•
Capítulo Revisado ✅
°•°•°•°•°•
•
Mais um dia acordado, e mais um dia naquela casa enorme, sozinho. Tomioka era o filho mais novo da família, e mesmo assim, tudo foi deixado para ele. Sua irmã mais velha decidiu morar com o "marido" meses depois de descobrir uma gravidez e desistiu da herança.
Era óbvio que o moreno desconfiava que o pai da criança estava com ela por interesse, mas não podia fazer nada, na verdade Gyuu sempre foi contra aquele relacionamento, e a briga de dois anos atrás foi razão o suficiente para causar um acidente.
E claro que não culpava a irmã, ele não tinha que ter se descontrolado, não tinha que ter atravessado a pista em vez de fazer o retorno, não tinha que ter discutido com Sabito, ele só queria ajudar, mas ainda assim, lá no fundo, queria culpar alguém que não fosse a si mesmo.
O moreno respirou fundo e apertou os olhos, o chat de mensagens estava aberto e a ligação ainda continuava, podia ouvir os suspiros do rapaz do outro lado da linha, provavelmente adormeceram durante a longa chamada de sete horas no total.
Era divertido falar com Sanemi, apesar do linguajar chulo e do pavio curto, o Shinazugawa sabia manter uma boa conversa e compreendia seus pontos de vista. Aquela foi a forma que encontraram para se conhecer melhor, não queriam viver como desconhecidos lado a lado.A empresa estava pressionando, já era de se esperar, apesar dos rumores terem se iniciado, a viagem de Sanemi ao exterior não contribuiu muito bem, eles tinham que cumprir aquilo por pelo menos meio ano, meio ano de fingimento.
Sabito tinha perguntado sobre o motivo de andar com Shinazugawa ultimamente e a mídia estava curiosa para saber a aproximação repentina dos dois. Deu graças a deus que Sanemi pelo menos tirou foto de um quadro que não fazia parte da sua nova exposição, essa que aconteceria na noite deste dia.
Estava um pouco ansioso, não pela exposição, já tinha feito tantas que já estava acostumado; na verdade, o que o deixava receoso era a presença do albino. Para Gyuu, Sanemi era algo novo, algo que o tirava da sua zona de conforto, alguém que apesar de não ser íntimo, carregava um enorme peso em sua vida. Sentia que devia ganhar a sua aprovação.
Não era como se ligasse realmente para a opinião das outras pessoas, mas com Shinazugawa era diferente, não era como qualquer um, mas também não era como Sabito - seu amigo de longa data e alguém que admirava - não sabia dizer o que era, mas de certa forma o assustava um pouco, aquela conexão inexplicável.
Suspirou algumas vezes e finalmente decidiu se levantar, sabia que Makoto logo ligaria perguntando se estava pronto para começar as coisas, tinha dormido demais já que ficou acordado e tarde, nem valia a pena tomar café da manhã.Naquele dia fazia calor, então não vestiria tanta roupa. Tomioka escolheu uma camisa fina de tecido leve bege com um decote em "v" sobre o peito; as mangas chegavam até o antebraço e eram bem refrescantes. Também usava calças de alfaiataria de cor preta e um sapato social da mesma cor.
O moreno usava acessórios em prata, um colar body chain e pulseiras. Os cabelos estavam soltos.
Olhou no relógio, que marcava às 11:30 da manhã, apenas pegou uma peça de fruta e saiu em direção à garagem, não iria até a empresa, naquele momento, desde a última semana. Sanemi tinha chegado de viagem há dois dias, mas apesar disso, estava ocupado com shows uns atrás do outro, as férias dele tinham acabado recentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me The Truth
Fanfiction"De uma coisa que tenho certeza, nunca irei me apaixonar por você" Ninguém sabe se as palavras de alguém pertencem à verdade ou não, principalmente em um mundo de máscaras e atuações. A primeira mentira de Shinazugawa foi para o público, como sendo...