❤️Familia jeon❤️

7 1 0
                                    


Cenário: Jungkook e Jimin estão na sala de estar de sua casa, brincando com seu filho pequeno, que acabou de voltar da escola.

---

Jungkook: (sorrindo) Olha só quem chegou! Como foi na escola hoje, meu pequeno?

Filho: (entusiasmado) Foi incrível, papai! Aprendi a desenhar um dragão!

Jimin: (curioso) Uau! Você pode me mostrar depois? Eu adoraria ver o dragão que você desenhou.

Filho: Claro, papai! Ele é enorme e tem escamas verdes!

Jungkook: (brincando) Ah, então ele deve ser um dragão muito poderoso. Você vai nos proteger de qualquer monstro, certo?

Filho: (com determinação) Sim! Eu sou o cavaleiro do dragão!

Jimin: (rindo) Então precisamos de uma armadura para você, não é? Talvez eu possa fazer uma com papelão!

Jungkook: (brincando) E eu posso ser o ajudante do cavaleiro! Vamos formar um exército!

Filho: (sorrindo) Sim! Papai Jimin, você pode ser o rei!

Jimin: (fingindo uma voz majestosa) Muito bem, meu valente cavaleiro! Vamos conquistar o mundo juntos!

Jungkook: (olhando para Jimin) Eu amo ver vocês assim. Estamos criando memórias incríveis.

Jimin: (carinhoso) Eu também amo. Cada dia é uma nova aventura com vocês.

Filho: (abrindo os braços) Vamos abraçar todos juntos!

Jungkook e Jimin: (abrindo os braços e se juntando ao filho) Um grande abraço em família!

---

Cenário: Eles se abraçam e riem juntos, desfrutando do momento em família.

---

Cenário: Após o abraço, Jungkook e Jimin se sentam no sofá, e seu filho vai buscar o desenho do dragão para mostrar a eles.

---

Filho: (correndo de volta) Aqui está! Olhem! (entrega o desenho)

Jungkook: (examinando o desenho) Uau! Você usou tantas cores! Isso é realmente incrível, amor!

Jimin: (sorrindo) Você capturou bem a ferocidade do dragão. E essas escamas verdes estão perfeitas!

Filho: (orgulhoso) Obrigado! Eu quero que o dragão seja o melhor de todos!

Jungkook: (brincando) Ele definitivamente é! Agora, precisamos dar um nome a ele. Que tal "Drago"?

Filho: (pensativo) Hmm... eu quero um nome mais legal! Que tal "Fogo Verde"?

Jimin: (rindo) Fogo Verde é um nome poderoso! Tem um toque especial. Vamos usá-lo!

Jungkook: (sorrindo) Então está decidido: Fogo Verde será nosso guardião!

Filho: (entusiasmado) Sim! E nós somos os cavaleiros e o rei!

Jimin: (com um olhar amoroso) Isso mesmo. E sempre estaremos juntos, não importa o que aconteça.

Jungkook: (mudando de assunto) Agora, que tal preparar um lanche? Estou morrendo de fome.

Filho: (animado) Eu quero ajudar! Posso fazer os sanduíches?

Jimin: (com um sorriso) Claro! Você pode ser o chef do dia. Jungkook, você pode ir buscar os ingredientes?

Jungkook: (levantando-se) Sim, chef! Vou pegar tudo o que precisamos.

Filho: (fazendo uma pose de chef) Então, eu preciso de um avental!

Jimin: (rindo) Vou pegar um para você. Vamos preparar um banquete!

Um dia com a família jeon  (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora