03

131 18 4
                                    

Agora estou sentada em um tronco, vendo Luccas conversando com várias meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora estou sentada em um tronco, vendo Luccas conversando com várias meninas.

Não estou com ciúmes. Mas isso é ridículo! Já estamos aqui a horas. Eu estou comendo um hambúrguer,  que inclusive, estava uma delícia! Enquanto Luccas tinha em sua mão, uma garrafa de cerveja.

Que já estava na metade, As meninas bebiam junto com ele, e se esfregava nele. Como uma cachorrinha no cio.

Tem mais meninas aqui, do que meninos! Os amigos de Luccas não estavam aqui, e sim, na floresta trepando.

Eu ainda estava um pouco com medo, já que eu sempre fiquei longe dessa floresta, desde que eu vi Brahms.

Nem sei se realmente era ele, minha mãe tinha dito que ele estava morto. E como ele apareceu em minha frente?.. só em pensar, fico ainda mais confusa.

Luccas me tirou do pensamento quando gritou, com sua voz falha.

---- Ei! Vem cá! ---- Me chamou, enquanto agarrava a cintura de uma loira peituda.. ---- Não tem problema eu ficar com essa gatinha né? Já que... Não somos nada!

---- Que eu me lembre, foi você que imploroou para ficar comigo! ---- me levantei, terminando meu hambúrguer.

Ando em direção ao lado oposto, vendo Luccas desmentindo minha palavra. Eu precisava sair, precisava ficar sozinha!

Quem eu quero enganar, estou com ciúmes!

Enquanto andava pela floresta, falando comigo mesma, e chutando tudo que eu via pela frente, até chegar em um lago, eu conseguia ver meu reflexo no lago. E percebo que estava com cara de choro.

---- Droga! ---- eu bato o pé, triste ---- Eu só queria ser amada...

Me sento naquele chão frio, olhando aquela água cristalina. Pelo visto, a floresta "assombrada" tinha algo escondido. O lago era lindo.

Tao limpo..
Levo minha mão até a água, sentindo o quão gelado estava. Eu conseguia ver perfeitamente minha mão.

Quando minha raiva foi passando, olho em volta, mesmo que seja assustador, era lindo em volta, as árvores tinham frutos, e a cor da grama era verdinha. somente a lua iluminava aquele lugar mágico.

---- Eu poderia ficar aqui para sempre..

Fecho os olhos, sentindo o vento frio... O silêncio era confortável, o som das águas e do vento batendo as árvores, era relaxante.

Até que eu sinto uma gota de água, caindo no meu rosto. Ué, está chovendo?

Assim que abro meus olhos, me deparo com um rosto, um rosto desconfigurado, seus lábios tinham um corte, que iria até a orelha, e neles tinham sangue, muito sangue.

todo seu olho era preto, somente sua pupila estava vermelha, como um olho de animal, ele estava todo ensanguentado.

A coisa é imensa, tem praticamente dois metros de altura... O resto do seu quadril estava escondido no lago.

Suas mão, eram como garras de animal, estavam me prendendo.
Seu peitoral tinha pontos de costura, e tinha manchas da cor preta.

Suas orelhas eram como de elfo, seus cabelos eram enormes, maior que o meu. A coisa estava toda molhada, como se estivesse acabado de sair da água.

Como ele entrou?.. sem ao menos eu perceber...

Eu tentava falar algo, mas não conseguia, sinto um aperto bruto em meu pescoço, a coisa me levantou do chão, com uma força sobrenatural.

Ele estava agora em pé, eu não sei quantos centímetros meu pé estava longe do chão. Porque ele tinha me colocado em frente do seu rosto.

Tento arranhar seu pulso, ou me soltar, mas era impossível.

---- O que faz na minha floresta?

Sua voz grave me fez tremer, era como um rosnado, saía grossa, e assustadora.

Fecho os olhos, sentindo minha visão ficar turva.
Até que.. eu vejo que em seu pulso, tinha uma pulseira, igual a minha, e no coração partido, estava escrito "luce".

Eu tento falar, mesmo que eu sinta minha voz fraca, e meu pescoço ardendo.

---- B-brahms.. ---- Sussurro.

Vejo que ele arregalou os olhos, e me jogou no chão, eu tossir feito louca, tentando recuperar o oxigênio.

Ele pulou em cima de mim, e percebi que sua perna... Não era de humano, ele parecia um lobisomem!

---- Como sabe meu nome humano!?

Agarrou a gola da minha roupa, me forçando a encará-lo.
Eu não tinha forças para falar, então apenas mostrei minha pulseira, vendo ele encarar ela, e seu rosto suavizar.

---- Luce...

Eu respirava fundo, vendo ele me olhando, de forma esquisita.
Até que escuto passos. Eu olho em direção do som, vendo a loira peituda toda machucada.

Quando eu olho para frente, ele já não estava lá... Olho para o lago.

---- Brahms!

Silêncio... Mas foi quebrado quando ouvi a mulher caindo. Então sou tirada dos meus pensamentos, e corro até ela.

Oh céus..

Ela estava completamente... Rasgada, seu rosto estava com um grande corte, mostrando seus nervos. Ela não estava com seus olhos.

Seu corpo se encontrava todo rasgado, como se um lobo tivesse atacado ela ou um urso!

Sua pele estava em completo terror. Era horrível ver aquela cena, ela tenta falar algo, mas se engasga com seu próprio sangue.

Em seu peito, não se encontrava pele, ou carne, muito menos seus órgãos.

Seu coração foi arrancado.

Coloco a mão na boca, em choque. Sentia frio na barriga, e uma tontura enorme.

---- Luce... Todos... Morreram... Não deixe a coisa te pegar...

Eu dou passos para trás antes de correr. Não conseguia olhar para trás, me sentia preste a vomitar. Aquela imagem não sai da minha cabeça.

Até que... Eu chego na cabana, vendo todos mortos. Todos com o corpo... Desconfigurado, começo a chorar, chorar muito.

Eu olho para todos os lados, com medo, então, volto a correr, sentindo minhas pernas doerem..

Meu corpo gela, quando escuto algo correndo, parecia um animal. Minha vontade era sair gritando.

Eu consigo sair daquela floresta, quando paro de correr, caio no chão, sentindo falta de ar.

Olho para a floresta, vendo a coisa... Me encarando.

Era enorme, e assustador..
Seus olhos brilhavam, mas ele não ousou sair da floresta.

Eu me levanto tropeçando, saindo de perto da floresta..
Aquilo... Foi real?


•••

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐀𝐔𝐍𝐓𝐄𝐃 𝐅𝐎𝐑𝐄𝐒𝐓 Onde histórias criam vida. Descubra agora