Oi pessoal, eu sei q eu sumi, e não foi por um motivo bom.
Bem, meus pais são extremamente conservadores e homofóbicos, e eles pegaram meu celular e mexeram em tudo, wattpad, whatszapp, Instagram e principalmente tik Tok, eles descobriram tudo inclusive minha sexualidade, q é bissexual e gênero fluido, eu estou sem celular e nesse momento tô na rua de casa com o celular de um amg meu q é meu vizinho tbm. Eles tbm descobriram as fics aqui do wattpad q eu escrevi (q é essa) e as q eu leio.
Meu castigo vai ser 2 anos sem celular, eu só vou poder ter um tablet com tempo limitado e family link, não vou ter tik Tok, wattpad e nem insta, somente o whatsapp deles e do resto da família, q inclusive apoiou isso tudo.
Eu quero agradecer a Mitsuki_Neobaka e a Saturnhhhwl , q acompanharam essa fic dês de o início e não vão saber o final, talvez um dia saibam, mas provavelmente nem lembrarão mais dessa fic.
Eu gostaria Muito de fazer um final detalhado pra isso mas essa ideia vai ficar na minha cabeça por enquanto, ent quem gostava da fic, pode postar um final pra essa história ou colocar nos comentários como vc acha q vai acabar, eu prometo q um dia vou ler tudo e acabar essa fic, talvez até com ideias de vcs.
Muito obrigado de coração por todos os comentários e votos q vcs deram na minha fic, eu adoraria acabar ela mas infelizmente n vou conseguir.
É isso meus amores
O último bjs da moon🥹😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
★lindo como um girassol★
FanficRaviel Karim, um moreno carioca e Toshiruz, entram para uma empresa q fazem lives, e lá, descombrem gostos peculiares...