Manhã seguinte / Alekey Orsini
Acordo devagar olhando em volta, minha mente está tão embaralhada, minha bunda e coluna doem como se eu tivesse transado 5 alfas diferentes…
Me olho no espelho vendo que estou usando uma camisa masculina. Como essa camisa veio parar aqui? Coço minha barriga levantando e observo o local em silêncio, tenho certeza que estou na casa de Sophia.
Saio do quarto em silêncio indo para a cozinha, o cheiro de ovos fritos, pão, café e até mesmo bolo me atrae.
—Mas quando ele vai? — Ouço a voz de Cassius.
—Acho que daqui a alguns meses, por isso vou ajudar ele a achar um apartamento lá na cidade, e que seja perto de mim, de preferência. — Sophia fala.
—Ah, ele pode ficar na minha cobertura. — Paro atrás da porta ouvindo.
—Sério? Nossa amor, vai ser melhor ainda. Porque sua cobertura é praticamente do lado da faculdade de Alekey. — Coro violentamente.
—E como é essa faculdade?
—Hum, é veterinário. Ele tirou as melhores notas e foi contemplado para entrar na faculdade como bolsista. Uma pena que é bolsa, queria que ele pudesse pagar para ter todas as regalias dos outros…
—Entendo.
Entro na cozinha sorrindo, ambos me olham sorrindo e enquanto paro sentindo uma sensação estranha, observo Cassius sorri me olhando com a xícara de café na mão e Sophia sentada em seu colo. Minha cabeça dói ao olhar os olhos de Cassius e como um flash lembro do que aconteceu na noite passada.
—Bom dia ami…
Corro pro quarto com vergonha ignorando Sophia, fecho a porta e me tranco abismado. Sento na cama com meus pensamentos embaralhando e flashes da noite passada passando pela minha cabeça, isso nunca aconteceu, porque eu fui dar logo pro noivo da minha melhor amiga?
—Ale? — Ouço a voz de Sophia do outro lado da porta.
—Oi amiga… — Fico receoso.
—O que aconteceu?
—Eu… Só tô um pouco envergonhado… — Vou até a porta.
—Com o que? — Tenta abrir a porta. — Abre a porta, vamos conversar.
—Precisamos… — Respiro fundo tomando coragem para abrir a porta.
Sei que sou um ômega, e o noivo dela é um alfa dominante, mas ela é minha amiga. Mesmo que isso fosse atração por causa de nosso sexo, ainda sim… Melhor eu contar logo! Abro a porta.
—Amiga me desculpa, ontem a noite foi um enorme acidente…
—Acho que você deveria se desculpar comigo, Alekey. — Vejo Cassius se aproximar de braços cruzados e o mesmo encosta ao lado da porta.
—Pelo que? — Sophia fica confusa.
—Vocês dois beberam tanto ontem, que depois de te dar banho e te por na cama, eu fui carregar o Alekey para a cama. — O mesmo me olha rindo. — Acho que quando levantei ele seu estômago revirou, e acabei tomando um banho de vômito. — O mesmo cai na gargalhada me fazendo corar muito e logo em seguida Sophia solta uma boa gargalhada.
—Por isso tinha roupa lavando. — Ela ri alto. — Ai Alekey, não precisa se desculpa, o Cassius e um ótimo parceiro, ele nunca vai fazer nada de errado com você, mesmo você sendo um ômega. — Ela sorri orgulhosa o abraçando de lado. — Obrigado por cuidar do meu amigo, querido. Quando saiamos para beber, geralmente a gente chegava e apenas se jogava no chão da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giuramento ( Bl / Omegaverso )
FanfictionApós alguns anos sem ver sua amiga Sophia por conta da distância, Alekey reencontra sua amiga durante uma visita da mesma a sua cidade para apresentar seu noivo aos pais e ao amigo. O ômega sempre tão fiel a sua amiga, conhece o noivo da mesma, um b...