Pov's Amelia Sphenson
O despertador tocou e eu acordei em um sobressalto.Olhei para o relógio e percebi que já estava atrasada."Droga" pensei,enquanto pulava da cama e corria para o banheiro.
O dia do meu primeiro turno como interna no Seattle Grace Hospital finalmente havia chegado, e eu não podia deixar que o meu nervosismo me atrasasse ainda mais.O banho quente me ajudou a relaxar um pouco, mas a ansiedade ainda martelava na minha cabeça. Após me vestir rapidamente, me olhei no espelho e ajeitei meu cabelo. Peguei minha bolsa e segui em direção a saída, sentindo um frio na barriga ao pensar no que estava por vir.
Dirigi pelas ruas movimentadas de Seattle, cada semáforo verde me dando esperança de que eu ainda pudesse chegar a tempo.Ao chegar ao hospital, o imponente edifício parecia ainda mais intimidador do que eu imaginava. Estacionei rapidamente e, com o coração acelerado, me dirigi à entrada.
Assim que entrei, vi um grupo de novos internos reunidos. Fui me aproximando deles, ainda um pouco insegura. Um homem mais velho, que parecia ser o chefe, começou a fazer um discurso.
RICHARD: Bem vindos ao Seattle Grace Hospital.Meu nome é Dr.Richard Webber,e sou o chefe de cirurgia- ele anunciou,sua voz ressoando no grande hall- Cada um de vocês chega aqui hoje cheio de esperanças, querendo entrar no jogo. Um mês atrás, estavam na faculdade de medicina aprendendo com doutores. Hoje...vocês são os doutores. Os sete anos que passarão aqui como residentes cirúrgicos serãoos melhores e os piores de sua vida- Ele continuou, com os braços cruzados e eu podia sentir a gravidade de suas palavras- Serão testados até o limite. Oito de vocês irão trocar pra outra especialidade mais fácil. Cinco vão desistir com a pressão. Dois serão convidados a sair. Esta é a sua arena. Se jogarão bem ou não, só vocês sabem.
Quando ele terminou,um murmúrio se espelhou entre nós. O clima de tensão estava presente, mas ao mesmo tempo havia uma sensação de camaradagem. Olhei para os rostos ao meu redor tentando gravar cada um deles.
Nos dirigimos ao vestiário e o ambiente estava cheio de outras internas e internos, todos trocando de roupa e conversando. Eu me aproximei de um armário e comecei a me trocar. Quando vesti meu uniforme, um dos residentes apareceu na porta do vestiário com uma prancheta na mão.
- Ok, Martin, Robinson, Bond e Hawkins- ele chamou e os devidos internos saíram do vestiário junto com ele-
Eu terminei de me vestir e me sentei em um banco,prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo.
- Só seis mulheres em vinte.- uma mulher loira, que estava sentada do meu lado disse olhando para mim e uma morena, asiática que estava em pé do nosso lado-
EU: É.- concordei e olhei para as duas- Ouvi dizer que uma delas é modelo-
- Fala sério,agora é que não respeitam a gente- a morena que estava em pé terminando de se vestir disse olhando pra gente-
- Você é Cristina,não é?- A loira ao meu lado levantou e perguntou para a morena,logo em seguida apontando para mim- E vc é Amelia?
Outros residente parou na porta e chamou por mais 5 internos.
CRISTINA: Isso, com que residente colocaram vocês?- a morena, que agora eu sabia que se chama Cristina perguntou- Fiquei com Bailey.
EU: O Nazista?Eu também.- eu disse concordando com a cabeça-
Nesse momento, um rapaz tímido se meteu na nossa conversa.
- Pegaram o nazista? Eu também- ele disse nervosamente -Pelo menos seremos torturados juntos. Sou George O'Malley.- ele disse fechando seu armário e encarou a garota loira do meu lado,que eu ainda não sabia o nome- Nos conhecemos na festa de apresentação. Você estava de vestido preto com uma fenda do lado, sandália de tiras e...- eu e Cristina olhamos para a garota loira e depois para o tal George- Agora acham que sou gay. Não, eu não sou gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inevitável - Alex Karev
FanfikceQuando Amelia Sphenson inicia sua vida na medicina e começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital.La ela enfrenta diversas situações e pessoas,uma delas sendo Alex Karev,um outro interno,extremamente metido,arrogante e sexy.No começo a relação dos d...