- Katherine! acorda!
Eu desperto sendo cutucada e olho para cima e vejo meu irmão me acordando.
- O que foi Theodore?! - pergunto sonolenta sem nenhuma vontade de levantar.
- Você é burra ou se faz? a gente vai perder o trem se você não levantar.
arregalo os olhos na hora me recordando que hoje era a volta para Hogwarts, em um pulo eu levanto da cama.
- Seu imbecil, devia ter me acordado antes! - Reclamo enquanto coloco minhas pantufas.
- Cala a boca, o despertador tocou umas 10 vezes, e eu não tenho a obrigação de te acordar, devia ter te deixado aí.
- Vai se foder, agora da licença que eu vou tomar banho e me arrumar.
- Vai logo, não temos tempo - Ele diz enquanto anda até a porta do meu quarto.
Mostro o dedo do meio, Nott ri e logo sai do quarto fechando a porta.
[...]
Já estamos na plataforma 9¾ e nossos pais estão se despedindo da gente.
- Se cuidem crianças, amo vocês - Minha mãe, Elyana, diz.
Crianças?que chatice, eu tenho 16 anos!
Elyana acena com a mão e meu pai diz.
- Juízo!
Ata, que ótimo, ele acha que eu tô indo pra Hogwarts com o pensamento de transar com todos os garotos de lá, pelo amor de Merlin!
Theodore entra no trem e eu vou logo em seguida, e começo a procurar um vagão disponível, e de preferência com alguém que eu conheça.
Continuo em busca de vagão, e abro a porta de um e vejo Myllena.
- Finalmente alguém que eu conheço - Digo enquanto entro no vagão, fecho a porta e me sento ao lado da minha amiga, que riu com o comentário.
- Achei que dessa vez você realmente iria perder a hora. - Ela diz e eu rio.
- Quase perdi na verdade.
Nós ficamos ali um bom tempo conversando, e eu decido sair para ir ao banheiro.
- Já volto Mylli - Ela acena com a cabeça e eu saio do vagão.
Ando para chegar até o fim do corredor onde se localiza o banheiro.
Mas quando eu estava quase chegando vejo alguém colocar o pé na minha frente, e eu literalmente caio no chão!! só sei que era um sapato social, e que o chão tá bem limpo.
- Caralho! - Reclamo do tombo, olho para cima pra ver quem foi mas logo reconheço o cheiro, Malfoy.
- Olha para onde anda Nott fêmea. - Ele diz com sarcasmo.
- Olha aqui seu Mimadinho idiota, meu nome é Katherine, e se você vier me derrubar de novo, vou dar um soco na tua cara - Digo com um tom estressado enquanto me levanto do chão e fico de frente com ele
- Nossa tô morrendo de medo de uma garota da metade do meu tamanho! - Draco diz com um sorrisinho irônico no rosto.
Dobro do tamanho? Me poupe, eu só sou um pouco mais baixa, esses argumentos de homem são ridículos.
- Cala a boca, se eu quisesse poderia muito bem estraçalhar sua cara, mas não quero, agora da licença. - Falo tentando passar para ir ao banheiro mas Malfoy se coloca na frente.
- Tá pensando que vai aonde Nott? - Ele diz com tom de superioridade.
- Ao banheiro, dã? - Digo como se estivesse óbvio.
Ele ri com deboche.
- Não vai não, tá achando que não quero uma recompensa depois do seu gato ter arranhado todo meu cachecol?
Eu franzo as sobrancelhas, o Buzz? Puta merda! é verdade! ele não tava comigo!
- Você nem usa esse cachecol Malfoy!
Eu pelo menos nunca vi ele usando o cachecol do uniforme lá em Hogwarts.
- E dai? eu quero uma recompensa... - Draco se aproxima do meu ouvido e diz em tom baixo.
- E daí que a culpa não é minha que meu gato arranhou seu cachecol, além do mais é só um gato.
- A irresponsavel de deixar ele fugir foi você... - Ele diz bem mais próximo de mim, oque ele tava tentando fazer?
- Foda-se, você não tem nada haver com isso, você tem dinheiro não tem?vai comprar outro cachecol e sai do meu pé - Digo e empurro ele colocando as duas mãos em seu abdômen, e me afasto, entrando no banheiro.
- Você vai ver!! - Escuto ele gritar.
...
Oioi aqui é a escritora, acho que ficou bem pequeno esse capítulo, mas por ser o primeiro vou postar 3 juntos hoje!
Oque vocês acharam? Espero que tenham gostado! Bjss, fiquem com o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny and Promises | Draco Malfoy
FanfictionKatherine Nott, está de volta para Hogwarts para seu sétimo ano, oque ela não imagina é que vai ter que dividir dormitório com seu maior inimigo, Draco Malfoy, o garoto que atormenta ela faz anos...E que sua vida irá mudar de ponta cabeça. !Plágio é...