Capítulo 2|Um dormitório

1 0 0
                                    

Já em Hogwarts...Haviam feito a escolha das casas dos novos alunos, e agora estamos nos preparando para o jantar.

Eu estou sentada na mesa da sonserina, ao lado de Myllena e Lorenzo Berckshire.

- Alunos, antes do jantar começar, tenho alguns avisos para dar...- Alvo Dumbledore começa a dizer e todos olham para ele.

- Houve uma mudança nos dormitórios,  nós juntamos os femininos e masculinos, pois precisávamos de espaço para acomodar os novos alunos... - Ele continua dizendo e um burburinho se inicia no salão.

Aquela foi uma péssima ideia, apesar
que eu não estava muito nervosa, porque com certeza eles me colocaram no mesmo dormitório que meu irmão.

- Os nomes dos alunos vão estar na porta de casa dormitório...esse foi o aviso, não aceito reclamações e podem jantar. - Ele conclui e alguns alunos começam a comer e outros ficam conversando e reclamando sobre.

Quando eu terminei de comer, me despedi da Myllena, e sai do salão principal, eu estava bem cansada por conta da viagem, eu só queria uma cama para me jogar.

Ando até às masmorras e falo o código para porta da sala comunal abrir.

Entro na sala e passo por alguns alunos, quem me olhava pra tipo um "oi" eu cumprimentava com um sorriso, tem que ser educada né mores.

Subo as escadas e procuro pelo meu nome em alguma porta. Vejo um com as abreviações "KN", não li quem era meu colega de quarto, até porque tinha quase certeza que é meu irmão.

Abro a porta do dormitório e entro, quando me viro depois de ter fechado a mesma, dou de cara com...Malfoy?

Ele estava sentado na sua cama rodando a varinha entre os dedos. Draco me olha e dá um sorrisinho.

- Tá surpresa Nott? - Ele pergunta com um certo sarcasmo.

- Nem fudendo que... - Abro a porta de novo e confiro o nome na porta e leio "DM" logo em baixo da minha abreviação. Fecho a porta e olho para Draco de novo.

Que merda! Dividir dormitório com esse babaca?!

- Sem draminha Katherine, você acha que eu também queria isso?...

Draco's vision...

Dividir dormitório com essa garota vai ser uma tortura, pelo fato dela ser irritante e chata, e por ser gostosa pra caralho.

Eu não sinto nada por ela, só a vontade de sentir o toque do corpo dela mesmo...

Isso soa meio doentio, mas não é mentira.

Se ela não fosse tão difícil e irritante, melhoraria as coisas.

Eu solto a varinha e me levanto da cama e ando até Katherine.

Fico de frente para ela e seguro seu queixo com força.

- Vê se você é menos irritante, não vou querer ter que ficar te suportando -Digo encarando Katherine.

- Vai lá reclamar com o Dumbledore, sei lá, já que tá incomodado.

Isso só despertou mais raiva em mim, que garota irritante, por Merlin!

- Fica quieta, vou reclamar de nada não, se você não escutou ele disse que não aceita reclamações.

Ela revira os olhos.

- Tá, tá, foda-se, da licença, que eu só quero tomar um banho e dormir.

Eu largo o queixo dela e abro caminho, ando até minha cama e me deito na mesma.

Já vou me preparando, para a tortura começar...

Draco's vision OFF...

...

Oioi mores! Espero que tenham gostado.

Depois saí mais um capítulo!!

Bjss da escritora 🫶🏻




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destiny and Promises | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora