Cap.14

99 14 26
                                    

~Aviso~

Criadora
Gente linda antes de começar o capítulo 14 eu só vim dar um recadinho, a continuação do capítulo 13 não terá, eu irei mudar o roteiro da história e eu espero que vocês gostem. Ah e também A Kylie e a Malia não estaram mas naquela época, elas estarão um pouco separadas, e peço desculpas por separar elas. Mas depois elas voltam a se falar. (Eu prometo 🥹❤️)
Só mais uma coisa, a antiga história se passava no Brasil, agora tanto Kylie como Malia estão na Califórnia, mas nem uma das duas sabem que elas estão no mesmo local.


~Boa leitura meus amores~

Kylie Cantrall
Bem já fazia um tempo que a Red, Jenna e eu estamos na Califórnia, era tudo diferente... E viemos embora para ter uma vida melhor aqui, apesar que tivemos que larga mão de tudo lá no Brasil... Isso inclui a Malia. -Kylie olha isso aqui que legal! -É açaí Jenna. -Sim mas acho que você se esqueceu que só provamos o açaí do Brasil, nunca o açaí da Califórnia. -Ok, vamos provar então.

Narradora
Enquanto Jenna foi fazer os pedidos Red e Kylie estavam sentadas numa mesa do lado de fora do estabelecimento, estavam num silêncio gostoso até que Red resolve quebrar esse silêncio.

Red
Kylie tenta curtir a Califórnia um pouco, tudo isso é novidade para nós. -Eu sei Red, eu sei que viemos para ter uma vida melhor, mas você tem noção do que eu deixei pra trás? -Oque você deixou pra trás? -Porra Red tu é burra ou oque? Eu deixei a Malia pra trás! Eu deixei ela sozinha lá no Brasil! Pra você ter noção ela até me bloqueou de todas as redes sociais por causa dessa merda. -Kylie calma porfavor... Você e a Malia teram outra chance de se encontrarem e eu tenho certeza que vocês iram se resolver... -Eu espero que assim seja... -Vai sim... -Porra a Jenna tá demorando também em. -fica aí Kylie eu vou atrás dela. -Ok.

~Aviso~

(Personagem novo)

???
Oque uma bela dama faz aqui sozinha? -Não te interessa! -Calma princesa eu só vim conversar. -Cara some daqui! Se você quer uma chance comigo já pode indo embora! -Nossa que gatinha revoltada, mas eu sei que eu conseguirei domar seu coração. Se vemos por aí gatinha.

Red
Olha quem achamos Kylie! -Oxi, vocês não estavam no Brasil? -Estavamos Kylie, mas preferimos nós pra cá. -A Malia venho junto? -Sim... Mas Kylie ela não quer te ver pintada de ouro porque você sumiu sem avisar ela... -Chloe... Porfavor me leva até onde ela está, eu preciso fala com ela. -Adorariamos mas não podemos... Sinto muito

Narradora
Quando elas terminaram de tomar seus açaí Emma e Chloe voltaram para a casa que as três estavam ficando.

Chloe
Malia!!! -Já desço. -Você vai contar pra ela Chloe? -Vou... Ela precisa saber que a Kylie quer resolver as coisas entre elas. -Ok...

Malia
Oiii meninas, e aí foi bom o passeio? -Porque da demora Malia? -Ah eu tava fazendo um teste de gravidez... -Pera Oi? Como você tá grávida? Você já tá com outra pessoa? -Não bocó! Eu fiz inseminação artificial. -Ah tá, por um momento eu quase tive um treco... -Eu fiz essa inseminação artificial na época que eu estava com a Kylie ainda.... -Malia falando em Kylie a Chloe tem um negócio pra te falar. -Pode falar Chloe, aconteceu alguma coisa?

Agora a palavrinha que vocês não gostam!

Continua...

Criadora
Oii meus amores, eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo e se gostaram não esqueçam de deixar a ⭐ que me ajuda muito pra saber se vocês estão gostando da Fic e até o próximo capítulo!!!

Amo vocês 😘

No inverno eu conheci você...Onde histórias criam vida. Descubra agora