Capítulo 17

31 4 0
                                    

 KAREN GASPAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KAREN GASPAR

Karen is' pov

Passou uma semana do nascimento da Isabella, e para mim eu já tô sentindo dona de casa, só que na adolescência! Eu não pensaria em ter filhos tão nova assim, e eu estou planejando sair de casa logo, vai ficar meio chato eu morando longe do Trick já sendo mãe e ele sendo pai...

K- Bom dia mãe.

T- bom dia filha

K- posso te falar uma coisa??

T- uhum ( obs: ela estava tomando café )

K- quero sair de casa...

T- Ah filha, você pode! É sua escolha. Mas você quer morar em apartamento, fazer uma casa ou alugar?

K- esse é o problema, eu tô pensando no lugar mais espaçoso possível, tudo pela a Isabella...

T- então eu recomendo você mandar construir a casa. Porque desse jeito, você sabe mais como vai ser a casa, e vai ser do jeitinho que você acha melhor para a Belinha.

K- Acho que ja tenho planos. Depois eu tomo café, vou pro quarto.

T- então tá.

No quarto::

Ligação on

K- oii amor

P- oii, tudo bem com a Bella?

K- ela tá bem sim. Amor, podemos conversar?

P- Sim, tô ao seu dispor.

K- Então, tá meio chatinho a gente longe um do outro, sabe? Você já é pai e é pai da minha filha, então eu acho que a gente pode sair de casa para morar sozinhos..

P- olha não é uma má ideia.

K- poisé..

P- mais você já pensou se vai ser, apartamento ou casa?

K- sim, pensei em mandarem construir uma casa bem espaçosa para a Bella se sentir confortável.

P- perfeito!

K- poisé, então, vai ser por isso mesmo, né?

P- Sim, sim!

K- tabom, tchau!

P- tchau

Ligação off

K- voltei mãe, eu tava em ligação!

T- deixa eu pensar.. Com o Patrick né?

K- Sim!!

T- tavam falando da casa?

K- Sim.

T- Eu espero que dê tudo certo. Aí, minha menininha tá crescendo, já vai morar sozinha e construir uma família...

K- * Ela ri * Sim...

Julieta Campos !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julieta Campos !!

Julieta is ' pov ::

Eu tava muito triste, por causa do término! Eu sei, já faz uma semana, mas eu não paro de sofrer, então hoje chamei a Lívia para uma festa, para eu esquecer desse idiota de vez.

L- tem certeza Julieta? Quer ir mesmo?

J- absoluta Lívia, vamos logo

Na festa ::

- Parece que de madrugada da mais criatividade KAKSKKAKA

- MAIS??

- CLICA NA ESTRELA 😭

- 406 PALAVRAS.

rivals in love! ★Onde histórias criam vida. Descubra agora