capítulo 18

17 3 0
                                    

J- tá tudo muito lindo nessa festa!!

L- Verdade, até que tá mesmo.

J- eu, já vou pegar uma bebida.

L- então tá.

Os meninos chegam na festa, e dps de um tempo todo mundo chegou, então eles juntaram a mesa e ficaram todos juntos, inclusive Romeu e Julieta.

J- Essa música.. Liv vamos dançar!!

L- Lógico, vem Karen e Rosa

R- bora!!

Elas começam a dançar MUITO e a mesa que eles estavam era perto da pista, então os meninos conseguiam ver.

A- Que foi em Romeu?

R- Nada, onde nós paramos?

Eles ficam conversando.

R- Alex, você tá c0m&ndo a Lívia com os olhos!

A- oxi, eu não!

P- tá sim!

A- aff, em fim! Continuando nosso papo!

A- aff, em fim! Continuando nosso papo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karen Gaspar !

K- se reparar bem, o Alex tá te comendo com os olhos.

L- Como é? * olha para ele e ele imediatamente para de olhar * Não tá não Karen!

K- claro né, ele virou bem na hora, mas ele não para de te olhar.. Talvez ele esteja...

L- sou muito nova para ser mãe, eu já tenho uma sobrinha é difícil ter uma sobrinha e uma filha na mesma casa.

K- Aí, vc é muito boba! Não sabe de nada.

L- Eu só não quero ser mãe na adolescência que nem VOCÊ

K- Lívia não começa! Eu não tenho culpa de ter sido mãe com 17 anos.

L- Hum..

Horas depois*

- Lívia Gaspar ::

Lívia s' pov ::

Eu estava sentada dboa, só que eu acho que o dono do bar me enganou e acho que tinha bebido bebida alcoólica, então eu fiquei LOUCA totalmente louca. É lógico que em todo momento eu dançava ou ia atrás de homem ( vergonha de mim mesma ) mas eu tava com UM POUCO de noção e não fui atrás de nenhum, mas eu queria...

L - Socorro, eu acho que tô enlouquecendo.

A- Lívia? As meninas foram embora só tá nos dois.

L - Aham, oque que tem Alex?

A - Vc tem que ir para casa.

L- A, é mesmo! Pode me dar ...

A- UMA CARONA?! Claroo!!

L- obrigada

Lívia is' pov ::

Nós fomos para o carro e o carro não ligava de jeito nenhum. A sorte, era que tinha uma oficina que concertava rapidinho, como eu estava muito desgovernada. Ele pagou um hotel mas para ir até lá, tínhamos que rodar a cidade, então ele pediu o Uber. Mas claro, o Uber ia demorar, e logo dps que o Alex desligou o celular começou a chover um pancadão.

A- ah não!

L- MDS e agora?

A - * olha para o lado * tem uma estação de trem ali! Vamos ficar lá aproveitando que por cima dele tem um teto.

L- ah, então tá!

Nos vamos até a estação de trem*

A- Aiai viu

Minutos dps, o Uber chegar e nos leva para o hotel.

No hotel*

L- Obrigada moço!

A- obrigado.

Sn- De nada!

Lívia is' pov::

Nos entremos no hotel e nos hospedamos em nosso quarto. Só que o pior é... Só tem uma cama DE CASAL!! oque me diz, que essa noite eu vou ter que escutar 10x mas alto o ronco do Alex. É brincadeira rsrs

A- Em fim! Finalmente estamos em um lugar com ar condicionado, Netflix e duas cam-... Uma cama de casal?

L- Sério isso?

A- Um passarinho me disse, que nós vamos ter que dormir juntos hoje!

L- Ata, ele me disse a mesma coisa.

A- Mudando de assunto. Vc tem que tomar um banho AGORA e depois de você é eu!

L- Ta, tá!

Lívia is' pov::

Eu fui para o banheiro, mas pelo visto não tenho privacidade nem para tomar banho. O Alex entrou no banheiro para me dar o sabonete e eu tive que virar o flash para poder colocar a toalha, se não... Quero nem falar! Só sei que a cara de assutado dele me assustou. Eu tomei banho, e dps que sai ele já estava pronto para entrar no banheiro e só passou por mim e foi.

L- Eu hein. * me deito na cama * a cama é bem confortável * Pego o controle * Acho que vou assistir um pouco.

A- Terminei de tomar banho.

L- Ok!

A- é hora de jantar, vamos?

L- não estou afim, E OUTRA! São 02:30, o hotel inteiro já está capotado Alex!

A- Ah, esqueci que nós viemos de uma festa.

L- Eu hein.

___________
          
                  __________
                  
                                       ______________

- Mais ??

- Quanta criatividade que eu tive agora rsrs, orgulhosa.

- Clica na estrelinha ☹️

- 742 palavras.

rivals in love! ★Onde histórias criam vida. Descubra agora