Chegada em Paris

15 0 0
                                    

-Isabella Ferraz

Isabella sente suas veias pulsarem ansiedade por todo o corpo, e assim que embarca no avião com destino á Paris, ela percebe que o momento que ela mais esperou e se dedicou por toda vida estava mais próximo do que nunca.

Isabella se senta ao lado de Baladin, sua amiga mais próxima da seleção, e cada minuto que se passa, Bella se sente mais e mais feliz por poder finalmente estar onde tanto desejou.

-"Se você continuar ansiosa assim, capaz de não conseguir nem mesmo pisar em Paris, provavelmente vai ter um treco antes de chegar lá"- Diz Baladin dando uma risada suave.

Isabella corresponde com uma risada sútil, soltando o ar que nem mesmo percebeu que estava segurando.

-"Acho que nunca estive tão feliz por toda minha vida! eu me preparei tanto para isso, e agora, em alguns dias eu vou estar realizando o meu maior sonho! Mal consigo acreditar."- Bella responde com um sorriso estampado no rosto, como o de uma criança ganhando doce.

-" Pois pode começar a acreditar, porque em algumas horinhas,
chegaremos em Paris gata, e quero a senhorita muito bem calma para poder ganhar qualquer jogo que vier pela frente."

Essas foram as últimas palavras que Isabella escutou de sua amiga, e logo após alguns minutos, adormeceu em um sono profundo devido aos remédios de enjôo que havia tomado mais cedo para se tranquilizar pelo menos um pouco durante a viagem.

Essas foram as últimas palavras que Isabella escutou de sua amiga, e logo após alguns minutos, adormeceu em um sono profundo devido aos remédios de enjôo que havia tomado mais cedo para se tranquilizar pelo menos um pouco durante a viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Isabella acordou, faltavam exatos 15 minutos para o avião pousar, e a calma que o sono havia trazido, logo se distanciou de bella quando ela viu que estava chegando ao destino de onde todo seu sonho começaria!

-" AI MEU DEUS! ESTAMOS CHEGANDO!!"- Disse Bella super empolgada, o que fez com que todas do time vibrassem junto com ela.

- "ISSO AI GALERA, VAMOS COM TUDO BUSCAR ESSE OURO PARA NOSSO PAÍS"- Disse Melissa Vargas para que todas pudessem ouvir, e comemorarem em união.

Assim que o avião pousou, Isabella foi uma das primeiras a deixar a aeronave, e logo sentiu o vento gelado dos diversos refrigeradores do aeroporto se mesclando com sua pele quente, coberta por um moletom branco da nike.

Bella esperou o restante das meninas descerem do avião, e todas se encontraram para se encaminharem para o hotel.
A vila olímpica teve alguns problemas, e por isso pediram para que as seleções que fossem chegando, inicialmente se acomodassem em hóteis parceiros dos organizadores das olímpiadas, e que assim que resolvessem os problemas, encaminhariam os atletas para a vila.

Por tanto, a seleção de vôlei da Turquia, se encaminhou para o hotel que foi sugerido, e logo cada atleta se acomodou em seus devidos quartos, que por enquanto, eram individuais.

Assim que Bella entrou em seu quarto, se dirigiu para o banheiro, e foi tomar um banho merecido de descanso pós viagem. A água quente caindo fazia Bella relaxar todo seu corpo enrigecido do vôo, o que a fez por um momento também relaxar sua mente.

Após alguns minutos, Isabella saiu de seu demorado banho, e se vestiu colocando um shorts preto de tectel, e um camisetão dos quais ela tanto gostava. E quando ela finalmente achou que poderia descansar mais um pouco, ouviu batidas na porta.

Isabella foi ver quem era, e assim que abriu deu de cara com Baladin, que estava aparentemente arrumada para sair.

-" Oii din, precisa de alguma coisa?"- Perguntou Isabella achando que a amiga estivesse querendo um de seus batons emprestados, ou algo do tipo, já que até então, elas não tinham marcado nada para fazer.

-" Preciso sim, da sua companhia para sair e dar uma volta por Paris, porque essa cidade é maravilhosa demais para você ficar enfiada nesse quarto"- Respondeu Baladin entrando no quarto de Bella
-"será amiga? eu estou tão cansada da viagem"- Bella respondeu, refletindo se deveria ir ou não.
-"Não quero nem saber, descansar você descansa depois, te dou 10 minutos para você se arrumar"- Isabella então, concordou, e foi se aprontar para sair com a amiga.


- primeiro capítulo pra vocês gentee, sei que tenho muito pra melhorar, mas vou me esforçar ao máximo e vou me descobrindo em cada capítulo!!E o que será que vai acontecer nessa saída da Bella hein? no próximo capítulo a gente descobre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- primeiro capítulo pra vocês gentee, sei que tenho muito pra melhorar, mas vou me esforçar ao máximo e vou me descobrindo em cada capítulo!!
E o que será que vai acontecer nessa saída da Bella hein? no próximo capítulo a gente descobre.
beijooss.

Entre o ouro e o coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora