𝑪𝒂𝒕𝒏𝒂𝒑 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒂𝒅𝒓𝒆, 𝒆 𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒗ã𝒐 𝒕𝒆𝒓 𝒐𝒔 𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒆𝒍𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒏𝒐𝒗𝒊𝒔𝒐. 𝑱á 𝒗𝒐𝒖 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒔𝒕𝒂𝒕𝒆 𝒇𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒂𝒐 𝒅𝒆𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆 𝒅𝒂 𝒇𝒊𝒄.
𝙉ã𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙚𝙢𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙤 𝙙𝙤𝙜𝙙𝙖𝙮 𝙛𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙤𝙧!! ( 𝚗𝚘 𝚖𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚞𝚗𝚜 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 𝚎 𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚊𝚘 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜)
𝘿𝙤𝙜𝙙𝙖𝙮★
𝑰𝒅𝒂𝒅𝒆: 17
𝑨𝒍𝒕𝒖𝒓𝒂: 1,65
𝑶𝒃𝒔: 𝒅𝒐𝒈𝒅𝒂𝒚 𝒇𝒐𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 8 𝒂𝒏𝒐𝒔, 𝒆𝒍𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒍á 𝒑𝒒 𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒆 𝒅𝒊𝒗𝒐𝒓𝒄𝒊𝒂𝒓ã𝒐 𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒇𝒊𝒄𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒍𝒆, 𝒖𝒎 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂𝒓𝒊𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒃𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒄𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒍𝒐𝒋𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒅𝒊𝒎𝒊𝒏𝒊𝒔𝒕𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆 𝒏ã𝒐 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒅𝒐𝒈𝒅𝒂𝒚, 𝒆𝒏𝒕ã𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒅𝒊𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒓 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒍𝒊𝒈𝒊𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒏𝒐 𝒄𝒂𝒕𝒐𝒍𝒊𝒄𝒐.
𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔:
𝑶 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒐 𝒅𝒐𝒈𝒅𝒂𝒚 𝒏𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆 é 𝑨𝒔𝒕𝒓𝒆 𝒇𝒂𝒖𝒔𝒕𝒖𝒔 𝑪𝒍𝒊𝒏𝒇𝒇𝒐𝒓𝒅. (𝑨𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒆 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒗ã𝒐 𝒕𝒆𝒓 𝒂𝒊 𝒗𝒂𝒊 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒍𝒆𝒂𝒕𝒐𝒓𝒊𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒏ã𝒐 𝒕𝒆𝒓 𝒖𝒎🤓👍) 𝒅𝒐𝒈𝒅𝒂𝒚 𝒇𝒐𝒊 𝒖𝒎 𝒂𝒑𝒊𝒍𝒊𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒄𝒂𝒕𝒏𝒂𝒑 𝒅𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆.𝒐 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒅𝒐𝒈𝒅𝒂𝒚 𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒅𝒂𝒚 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒄𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒓𝒐𝒔𝒂 𝒐 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒓𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒐 𝒓𝒐𝒔𝒂 𝒔ó 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒍𝒆𝒗𝒂𝒓 𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 á 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒉𝒂𝒉𝒂𝒉𝒂 (𝒐 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒆 𝒎𝒆𝒖 𝒓𝒂𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒐𝒍, 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒐𝒖 𝒏𝒆𝒏é𝒎 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒑𝒂𝒊 𝒆𝒕𝒄, 𝒉𝒂𝒉𝒂)
𝑨 𝒎ã𝒆 𝒅𝒆 𝒅𝒐𝒈𝒅𝒂𝒚 é 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒂, 𝒇𝒐𝒊 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒅𝒆𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒊𝒂. 𝑬𝒍𝒂 𝒕𝒃𝒎 𝒇𝒆𝒛 𝒐 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒅𝒐𝒈𝒅𝒂𝒚 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 50.000 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔 𝒓𝒐𝒅𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒊𝒏𝒐 𝒌𝒔𝒌𝒔𝒌 ( 𝒐 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒂 𝒓𝒆𝒄𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒕é 𝒉𝒐𝒋𝒆, 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒆 𝒗ê𝒎 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒂𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒎 𝒑𝒓𝒐 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒍𝒆 "𝒓𝒆𝒄𝒖𝒑𝒆𝒓𝒂𝒓" 𝒐 𝒅𝒊𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒊 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒌𝒔𝒌𝒌𝒔).
𝑨 𝒎ã𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒖𝒎𝒊𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒏𝒐 𝒅𝒐 𝒅𝒊𝒗𝒐𝒓𝒄𝒊𝒐, 𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒐𝒖 𝒐 𝒅𝒐𝒈𝒅𝒂𝒚 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒕𝒓𝒊𝒔𝒕𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒏ã𝒐 𝒕𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂.𝑨𝒔 𝒇𝒓𝒖𝒕𝒂𝒔 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒅𝒐𝒈𝒅𝒂𝒚 é 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒏𝒈𝒐 𝒆 𝒎𝒂çã.
𝑬 𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒔𝒐𝒓𝒗𝒆𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒆 𝒃𝒂𝒖𝒏𝒊𝒍𝒉𝒂𝒓.
𝘾𝙖𝙩𝙣𝙖𝙥†
𝑰𝒅𝒂𝒅𝒆: 25
𝑨𝒍𝒕𝒖𝒓𝒂: 1,86
𝑶𝒃𝒔:
𝑶 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒕𝒏𝒂𝒑 é 𝒕𝒉𝒆𝒐𝒅𝒐𝒓 𝑩𝒍𝒂𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑𝒔.
𝑪𝒂𝒕𝒏𝒂𝒑 𝒇𝒐𝒊 𝒖𝒎 𝒂𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝑺𝒆𝒃𝒂𝒔𝒕𝒊𝒂𝒏 𝒅𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏ç𝒂𝒔 𝒐 𝒄𝒂𝒕𝒏𝒂𝒑 𝒗𝒊𝒗𝒊𝒂 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒏𝒅𝒐 (𝒂𝒕é 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔).𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐𝒈𝒅𝒂𝒚 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒕𝒏𝒂𝒑 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 16 𝒂𝒏𝒐𝒔. 𝒄𝒂𝒕𝒏𝒂𝒑 𝒇𝒐𝒊 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒇𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒆𝒈𝒊𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒏𝒐, 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒆𝒛 𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒅𝒊𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒑𝒂𝒅𝒓𝒆.
𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔: 𝒄𝒂𝒕𝒏𝒂𝒑 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒕𝒆𝒎 𝒊𝒏𝒔ô𝒏𝒊𝒂, 𝒆𝒏𝒕ã𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆 𝒐𝒖 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒓𝒗𝒐𝒓𝒆.
𝑪𝒂𝒕𝒏𝒂𝒑 𝒔ó 𝒕𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒇𝒆𝒄𝒉𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒐 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒐 𝑺𝒆𝒃𝒂𝒔𝒕𝒊𝒂𝒏 𝒎𝒊𝒄𝒉𝒂𝒆𝒍𝒊𝒔. 𝑺𝒆𝒃𝒂𝒔𝒕𝒊𝒂𝒏 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒖𝒎 𝒄𝒐𝒔𝒕𝒖𝒎𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒊𝒏𝒗𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒄𝒂𝒕 𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒐𝒑𝒐𝒓𝒕𝒖𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒄𝒂𝒕𝒏𝒂𝒑 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒂𝒊𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒇𝒂𝒄𝒊𝒍 𝒏𝒂𝒔 "𝒃𝒓𝒊𝒏𝒄𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔" 𝒅𝒆𝒍𝒆.𝑷𝒐𝒓 𝒆𝒙𝒆𝒎𝒑𝒍𝒐: 𝑼𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒖𝒎 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒕 (𝑺𝒆𝒃𝒂𝒔𝒕𝒊𝒂𝒏) 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒂 𝒂𝒔 𝒐𝒓𝒆𝒍𝒉𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒆𝒍𝒉𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆, 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒆𝒍𝒉𝒂 𝒆𝒍𝒆 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒂 𝒂𝒔 𝒐𝒓𝒆𝒍𝒉𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒆𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒆𝒓𝒅𝒐 𝒌𝒔𝒌𝒔𝒌𝒔𝒌.
𝑬𝒍𝒆 𝒕𝒃𝒎 𝒗𝒊𝒗𝒊𝒂 𝒔𝒂𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒔𝒆𝒃𝒂𝒔𝒕𝒊𝒂𝒏 (𝒂𝒔 𝒎á𝒔 𝒍𝒊𝒈𝒖𝒂𝒔 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒂𝒊𝒆𝒎 𝒂𝒕é 𝒉𝒐𝒋𝒆🤫).
𝑨𝒔 𝒇𝒓𝒖𝒕𝒂𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒆 é 𝒂𝒃𝒂𝒄𝒂𝒙𝒊 𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒈𝒂.
𝑶 𝒔𝒂𝒃𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒔𝒐𝒓𝒗𝒆𝒕𝒆 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒕 é 𝒅𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒏𝒈𝒐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒔 𝒑𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒑𝒂𝒅𝒓𝒆☂
Fanfiction𝒍𝒆𝒊𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓♧ 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚛𝚎𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌✍