𝘾𝙖𝙩𝙣𝙖𝙥 𝙥𝙤𝙫 𝙤𝙣
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒏ó𝒔 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐? 𝑬𝒖 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒂𝒒𝒖𝒊...𝙇𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖𝙣ç𝙖𝙨 𝙥𝙤𝙫 𝙤𝙣
𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒆 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒂, 𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂𝒈𝒊𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒂𝒕é 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒐𝒋𝒆 é 𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒐𝒔 𝒂𝒍𝒖𝒏𝒐𝒔. 𝑨𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒆𝒊 𝒇𝒖𝒊 𝒅𝒊𝒓𝒆𝒕𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒑𝒐𝒓𝒕ã𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒊𝒑𝒂𝒍 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒓𝒆𝒄𝒆𝒃𝒆𝒓 𝒂𝒔 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏ç𝒂𝒔.
𝑨𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒖𝒆𝒊 𝒍á 𝒑𝒖𝒅𝒊 𝒏𝒐𝒕𝒂𝒓 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔, 𝒖𝒎 𝒍𝒐𝒊𝒓𝒐 𝒆 𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒓𝒖𝒊𝒗𝒐, 𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒍𝒐𝒊𝒓𝒐 𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆 𝒔𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒅𝒐 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒓𝒖𝒊𝒗𝒐 𝒉𝒂𝒉𝒂𝒉𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒏𝒈𝒓𝒂ç𝒂𝒅𝒐, 𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒓𝒖𝒊𝒗𝒐 𝒔𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓 𝒐 𝒄𝒐𝒊𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒍𝒐𝒊𝒓𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒏ã𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒏𝒆𝒏𝒉𝒖𝒎, 𝒆𝒏𝒕ã𝒐 𝒆𝒖 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒊 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒓.
- 𝒐𝒍á, 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓?- 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒆𝒍𝒆 𝒕𝒐𝒎𝒂 𝒖𝒎 𝒍𝒆𝒗𝒆 𝒔𝒖𝒔𝒕𝒐 𝒉𝒂𝒉𝒂 - 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆, 𝒏ã𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒍𝒉𝒆 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒔𝒕𝒂𝒓 - 𝒅𝒊𝒈𝒐 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒊𝒍.
- 𝒔𝒊𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓, 𝒐 𝑨𝒔𝒕𝒓𝒆 𝒏ã𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒎𝒂𝒕𝒕𝒉𝒆𝒘 𝒗á 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂, 𝒆 𝒐 𝒑𝒂𝒊 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒋á 𝒎𝒆 𝒍𝒊𝒈𝒐𝒖 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎 𝒍𝒆𝒗𝒂𝒓 𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂.- 𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒊𝒛 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐 𝒏ã𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓, 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏çã𝒐.
- 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒐, 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒓𝒂𝒑𝒊𝒅𝒊𝒏𝒉𝒐?- 𝒅𝒊𝒈𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒊𝒍.
- 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓, 𝒆𝒖 𝒋á 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒆𝒊 𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐 - 𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒊𝒛 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒔𝒐𝒇𝒓𝒆𝒈𝒂.
𝑬𝒖 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒆 𝒎𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒆𝒊 𝒅𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐𝒔.- 𝒐𝒊𝒊 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒐𝒔 - 𝒅𝒊𝒈𝒐 𝒎𝒆 𝒂𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒅𝒂 𝒂𝒍𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒍𝒆𝒔.
- 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄ê𝒔 𝒆𝒔𝒕ã𝒐 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐?- 𝒅𝒊𝒈𝒐 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒊𝒍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝒔 𝒑𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒑𝒂𝒅𝒓𝒆☂
Fanfiction𝒍𝒆𝒊𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒓♧ 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚛𝚎𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌✍