A prisioneira

756 44 11
                                    

Realmente era pra lutar
Por algum motivo ver aquelas crianças e aquele leão mecheu comigo ,simplesmente não conseguia mecher na espada , principalmente pelo fato de nunca ter pegado numa antes...,resumindo o garoto ficou no controle de tudo , até que não aguentei e cai no chão , naquele momento pensei que iria morrer porque a espada do adversário estava de frente ao meu pescoço , minha respiração já estava acelerada como se eu estivesse corrido muito, meu coração estava acelerado , fechei meus olhos esperando a morte em forma do menino me atacar.

Mas não... ele não me matou, Não tive como negar , aquele menino havia salvado a minha vida e tinha que retribuir , pensei em agradecer mas não tive coragem.
Como eu já estou derrotada resolvi tirar o capacete de modo que meu cabelo castanho claro ficasse a solta libertando minha identidade , estava tentando ir embora quando
Fui pega por um dos servos da minha mãe , eles amarraram minha mão e taparam minha boca Tentei gritar o mais alto possível
-Socorro mamãe , acho que eles ficaram loucos...
Logo ouvi sua voz explodindo raiva
- Eu te Aturei e te protegi até agora , pra você me fazer isso!... Homens prendam ela.
Não acreditei quando ouvi aquilo , minha própria mãe , porque fui naquela batalha ?, O que ela significava? , quem eram aquelas crianças ?, e aquele leão porque estaría preso ?
Aquilo tudo estava sendo como um dos meus piores pesadelos.
Capitu

A filha de AslamOnde histórias criam vida. Descubra agora